Vaga de Atendente De Restaurante
Starbucks em São Paulo - SP

Atendente De Restaurante - Barista

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atividades:
  6. Prestar atendimento a clientes;
  7. Preparar bebidas a base de café e chá, e manipulação de alimentos;
  8. Abertura e fechamento de caixa;
  9. Realizar a limpeza da loja e demais atividades da função.
  10. Pré requisitos:
  11. Maior de 18 anos;
  12. Ensino médio completo;
  13. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana/ feriados, em escala de revezamento;
  14. Não é necessária experiência anterior.
  15. Benefícios:
  16. Assistência médica e odontológica (após o período de experiência);
  17. Seguro de vida (sem desconto);
  18. Vale refeição;
  19. Vale-transporte;
  20. Desconto de 20% nos produtos da loja;
  21. Plano de Carreira estruturado;
  22. Treinamento e Desenvolvimento contínuo;
  23. Excelente ambiente de trabalho, propício ao aprendizado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Restaurante - Barista
  • Empresa STARBUCKS

* Jornada Noturno
* Salário R$ 900,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Starbucks

é bom criar experiência numa empresa famosa porém...

Barista Atendente

Prós: colegas bacanas, gerente e dm sensacionais! benefícios bons. ótimo desenvolvimento pessoal! O funcionário cresce rápido na empresa. Tem muito incentivo para aprender coisas novas e mais sobre o café, cuja cultura é forte.

Contras: Trabalho como atendente barista é muito puxado para quem trabalha só 7h e com direito a 2 folgas. Pq é cansativo? É um trabalho totalmente mecânico, me sinto que estou no filme do charles chaplin! Muitas cobranças! Ficar ate 5h sem comer e ouvir dos coordenadores que é normal passar fome, oi???? Não pode sentar ou tomar água em nenhum momento q já criticam. Causa muito estresse. Cansativo mesmo!

Conselhos para presidência: Bom, podiam contratar mais baristas pois muitos de nós fazem hora extra e não contratam outros por motivos desconhecidos. Parar de explorar os baristas pq nós somos humanos!!! Necessitamos comer na hora certa, sentar um pouco e respirar. Até passar mal no trabalho por algum motivo sem ouvir que é frescura.

um empresa motivadora

Coordenador

Prós: uma empresa que cuida das pessoas e planet de forma etica, buscar ajudar seus funcionarios com um plano de carrereira bem ativo, e ensina a trabalha com amor pelo oque faz.

Contras: então falar coisas negativas sao mais facies do que as positivas, mas no ver oque tem de negativo , e so ouvir as coisas das pessoas de cargo mais alto deveria ouvir mais quem trabalha com a mao na massa.

Conselhos para presidência: continuar com sua etica, e ouvir mais seus baristas.