Vaga de Atendente de Restaurante
Arcos Dorados em Patos de Minas - MG

Atendente de Restaurante
  • Prestar atendimento aos clientes, anotando/registrando seu pedido, servindo-o em bandejas ou embalagens apropriadas, recebendo o pagamento, visando a satisfação dos mesmos.
  • Preparar sanduíches, batatas fritas, bebidas e sobremesas, operando equipamentos apropriados, dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidas.
  • Realizar a limpeza e higienização de equipamentos, pisos, cadeiras, mesas e instalações do restaurante e arredores, de acordo com orientações recebidas e manual de operação.
  • Participar, ativamente, de todos os programas de treinamento, integração e comunicação da empresa, através de reuniões, seções de participação, cursos técnicos e outros, visando sua atualização técnica e operacional.

Cargo: Atendente de Restaurante
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend. a cliente - Bares e Restaurantes
Carga-horária: Manhã 10:00 às 19:00 ou Intermediário 12:00 às 21:00 ou Noite 14:00 às 23:00 (escala 5 x 2)
Número de vagas: 1
Benefícios: Assistente Médica + VT em dinheiro + refeição no local.

Avaliações da Arcos Dorados

Dahora trabalha tirando umas coisa.

Faz tudoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente aparenta ser otimo de trabalho,local onde se trabalha bom, preparo dos lanches cozinha o melhor e pior local de trabalho,acesso aos quem tem de mais gostoso

Contras: Gerencia coordenador tem algum mais o menos, no geral tudo safado visao apenas o lucro no dia,fui dispensaso sem nenhuma advertencia sem justa causa

Indicaria pra iniciar a carreira

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Amizade que faz lá dentro. Plano de carreira. Experiência boa. Bons conhecimentos. Experiência profissional.

Contras: Péssimo salário... Naonofere vr/va Somos obrigados a comer a comida industrializada que é péssima. Tempo de trabalho puxado, muitas vezes nos impede de estudar

Conselhos para presidência: Aumento de salário