Vaga de Atendente de Restaurante
Arcos Dorados em Jaraguá do Sul - SC

Atendente de Restaurante
  • Prestar atendimento aos clientes, anotando/registrando seu pedido, servindo-o em bandejas ou embalagens apropriadas, recebendo o pagamento, visando a satisfação dos mesmos.
  • Preparar sanduíches, batatas fritas, bebidas e sobremesas, operando equipamentos apropriados, dentro de padrões de qualidade, higiene, limpeza e segurança pré-definidas.
  • Realizar a limpeza e higienização de equipamentos, pisos, cadeiras, mesas e instalações do restaurante e arredores, de acordo com orientações recebidas e manual de operação.
  • Participar, ativamente, de todos os programas de treinamento, integração e comunicação da empresa, através de reuniões, seções de participação, cursos técnicos e outros, visando sua atualização técnica e operacional.

Cargo: Atendente de Restaurante
Área profissional: Atend. a cliente - Bares e Restaurantes
Carga-horária: Manhã 10:00 às 19:00 ou Intermediário 12:00 às 21:00 ou Noite 14:00 às 23:00 (escala 5 x 2)
Número de vagas: 1
Benefícios: Assistente Médica + VT em dinheiro + refeição no local.

Avaliações da Arcos Dorados

Eu amei trabalhar la

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Várzea Paulista, SP

Prós: É uma escola , aprendeu muita coisa ! Eu amei demais trabalhar la , só deus sabe como pena que não levei a serio poderia estar bem , com um cargo melhor , mais e bom.

Contras: Paga muito pouco , e não sei mais oque falar dessa empresa mal , mais eu gostei tanto de trabalhar em equipe de atendimento, eu amei cada dia no Mc Donalds

Conselhos para presidência: Poderia pagar melhor porque incentivam eles já Dan muito .

Excelente empresa para trabalhar, apesar de ter alguns pontos para melhoria.

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Pacote de benefícios, salário compatível com o mercado, plano de carreira sólido, short friday, ônibus fretado, pontes de feriados com compensação de horas.

Contras: Empresa de capital aberto com cabeça de empresa Ltda, falta de sistema para consolidação de informações da empresa inteira, como SAP, discrepância salarial entre funcionários com cargos iguais.