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Vaga de Atendente De Restaurante
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Restaurante

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar com atendimento ao cliente;
  5. Montar, abastecer e recolher o buffet para o café da manhã;
  6. Zelar pela limpeza, conservação e manutenção dos ambientes, dos estoques, dos equipamentos;
  7. Efetuar os controles exigidos conforme o manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos (BPMA);
  8. Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Restaurante
  • Empresa IBIS BUDGET FREI CANECA

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.66
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.33

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  • Há 7 dias

    Boa

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria proposta de trabalho e ambiente bom. Ótima infraestrutura. Bom salário pagamentos em dia . Pessoal qualificado. Entre outros

    Contras: Muita chefia as vezes desorientada. Muito treinamento sem um foco final. Despreparo em relação a problemas e a quem delegar responsabilidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Excelente cultura organizacional que não é praticada.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios e parcerias que incentivam a educação, o lazer, a saúde e o bem-estar. Treinamentos aplicados com frequência (presenciais e online). Mobilidade interna. Transformação cultural recente, voltada aos clientes e colaboradores.

    Contras: Há um grande gap na qualidade da liderança da empresa. A cultura organizacional é implantada por meio de atividades e treinamentos mas não é concretizada pelos líderes. O que se pratica no dia a dia ainda é um modelo autoritário com modelos de chefia e não de liderança. Não há trabalho de continuidade dos projetos, muito se inicia e não há acompanhamento até sua conclusão. Comunicação interna falha (entre as sedes, entre sede e operações e entre setores).

    Conselhos para presidência: Utilizar de uma cultura que já foi muito bem construída, liderando pelo exemplo e não pela palavra. Não há mais espaço para empresas com mentalidade tradicional, regida por chefes que priorizam seus próprios méritos e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não