Love Mondays


Vaga de Atendente de Relacionamento
Daycoval em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Relacionamento - SAC (Pessoas com Deficiência)

Financeira busca profissionais com vivência em telemarketing/call center RECEPTIVO | SAC
Irá atuar com atendimento ao cliente por telefone, sanar dúvidas referentes aos produtos financeiros da instituição, atualização de cadastro e, demais rotinas da área.
Possuir ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente na área de SAC, Call Center.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta 6 horas por dia
Remuneração: até R$ 1.275,70 CLT + Benefícios (VT, VR, Seguro de Vida, Ass. Médica desconto e Ass. Odontológica Bradesco desconto (adesão opcional),
* enfermaria (após 3 meses).
Local de Trabalho: Zona Sul / Centro-SP

Leia mais

Avaliações da Daycoval


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ambiente desagradável para trabalhar.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, boa infraestrutura. Plano de benefícios garantido pelo sindicato dos bancários de SP. Cozinha para refeições no local.

    Contras: Péssimo ambiente organizacional e sem qualidade de vida. Não existe plano de carreira. Método de avaliação incoerente e boa parte avaliado da foma que cada gestor achar válido. Não há reconhecimento. Falta de treinamento para os funcionários. Falta de profissionalismo por parte dos gestores e também de "determinados" funcionários , as poucas oportunidades que aparecem dentro do banco sempre são passadas para "amigos". R.H precisa melhorar bastante a comunicação com funcionários. Precisa atualizar o sistema do Banco, que na verdade nem pode ser considerado um sistema e sim um "banco de dados", péssimo e arcaico para trabalhar. Salario abaixo da media do mercado. Cargos e salários estagnados.

    Conselhos para presidência: Observar mais de perto os gestores e as áreas, procurar saber com detalhes o que acontece dentro dos departamentos. Melhorar a qualidade de vida dentro da empresa, reformular a avaliação de desempenho. Melhorar as oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Decepção

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, salário inicial, localização.

    Contras: Não existe um plano de carreira, método de avaliação incoerente, falta de reconhecimento, trabalho incessante e qualidade de vida zero, falta de treinamento, má vontade por parte dos gestores, falta de profissionalismo ( é possível observar constantemente que "amigos" tem "mordomias" que outros funcionários não possuem) R.H totalmente ausente.

    Conselhos para presidência: trocar o R.H, observar mais de perto os funcionários, melhorar a qualidade de vida dentro da empresa, reformular a avaliação de desempenho, oferecer cursos aos gestores e aos funcionários , ter uma política de de cargos mais abrangente.

    Recomenda a empresa: Não