Vaga de Atendente De Relacionamento
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Atendente De Relacionamento - (Espanhol Fluente)

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Responsabilidades:
  6. Atendimento por telefone aos clientes do México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina;
  7. Ouve atentamente e criticamente as solicitações dos clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
  8. Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
  9. Envolve as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa;
  10. Realiza acompanhamento dos produtos após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da Empresa;
  11. Desenvolve atividades integradas com o Marketing: realização de pesquisas com clientes finais, divulgação das promoções e dos lançamentos, etc.
  12. Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitando o acesso dos consumidores, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
  13. Requisitos:
  14. Ensino médio Completo ou cursando graduação;
  15. Espanhol fluente ou língua nativa é MANDATÓRIO;
  16. Conhecimento básico de Excel;
  17. Disponibilidade para trabalhar no bairro João Paulo, em Florianópolis/SC; 06h20 diárias de segunda a sexta-feira, compreendidas entre 07h e 20h + 06h20 no sábado ou no domingo, compreendidas entre 07h e 20h;
  18. Conhecimentos em tecnologias web, especialmente mídias sociais, será um diferencial.
  19. Oferecemos:
  20. Salário fixo + benefícios: VA/VR 29,00/dia + Vale transporte + Assistência médica e odontológica SulAmerica (extensivo a cônjuge e dependentes) + seguro de vida + Gympass (Desconto em academias) + Participação nos lucros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Espanhol (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Relacionamento - (Espanhol Fluente)
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

ótimo!

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente agradavel, comunicação aberta e empresa com sistema de inclusão muito bom. Não existe preconceito nenhum. Todos os funcionarios muito simpaticos.

Contras: Não tenho do que falar da empresa. Sempre fui muito bem tratado por todos, desde o dono. Ambiente muito agradavel. Nada a melhorar, nenhuma reclamação.

Empresa muito boa.

Analista de DPEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios bons, empresa flexível. Umas das melhores empresas em que trabalhei. Sempre tem lanche na copa, reuniões descontraidas. Um lugar para você fazer carreira.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo contra a empresa. Eu gostava de trabalhar lá, fiquei arrasada quando fui demitida, pois não foi nada humanizado.