Vaga de Atendente De Relacionamento
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Atendente De Relacionamento - (Espanhol Fluente)

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Responsabilidades:
  6. Atendimento por telefone aos clientes do México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina;
  7. Ouve atentamente e criticamente as solicitações dos clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
  8. Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
  9. Envolve as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa;
  10. Realiza acompanhamento dos produtos após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da Empresa;
  11. Desenvolve atividades integradas com o Marketing: realização de pesquisas com clientes finais, divulgação das promoções e dos lançamentos, etc.
  12. Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitando o acesso dos consumidores, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
  13. Requisitos:
  14. Ensino médio Completo ou cursando graduação;
  15. Espanhol fluente ou língua nativa é MANDATÓRIO;
  16. Conhecimento básico de Excel;
  17. Disponibilidade para trabalhar no bairro João Paulo, em Florianópolis/SC; 06h20 diárias de segunda a sexta-feira, compreendidas entre 07h e 20h + 06h20 no sábado ou no domingo, compreendidas entre 07h e 20h;
  18. Conhecimentos em tecnologias web, especialmente mídias sociais, será um diferencial.
  19. Oferecemos:
  20. Salário fixo + benefícios: VA/VR 29,00/dia + Vale transporte + Assistência médica e odontológica SulAmerica (extensivo a cônjuge e dependentes) + seguro de vida + Gympass (Desconto em academias) + Participação nos lucros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Espanhol (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Relacionamento - (Espanhol Fluente)
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

Boa empresa para trabalhar!

Assistente de Relacionamento I

Florianópolis, SC

Prós: Ótimos benefícios. Plano de saúde e ambiente agradável para se trabalhar! O salário poderia melhorar um pouco mais, porém os benefícios compensam.

Contras: Falta de crescimento profissional, existe preferencialismo no momento das promoções. Poderia haver mais feedback. Falta de interação entre as equipes

Peixe Urbano não é a empresa que diz ser!!!

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Peixe Urbano é uma empresa que tenta sempre buscar o melhor em relação a imagem e nome. Mostra potencial no quesito "Incentivo" ao trabalho e mantêm bons valores como o "Respeito" e Comunicação Aberta. Pagam salário no ultimo dia do mês e o VR é de R$29/dia.

Contras: Empresa não trabalha de acordo com o que é passado no momento da contratação. Não há planos de carreira, nem prospecção de novos cargos em outras áreas da empresa. Existem muita departamentalização entre as áreas no qual os funcionários são esnobes e ríspidos, como se não houvesse empatia entre as partes. Funcionários falsos uns com os outros. Existem muita bagunça que jogam de um lado para o outro. O Rh é um total caos. Não são concisos nas informações que passam. Nos processos seletivos internos, não existe profissionalismo de verificar habilidades do candidato, e após os processos, não dão feedback com o intuito na melhoria do funcionário para o cargo pretendido. Ressalto a parte da falta de empatia dos funcionários. São falsos e estão lá pra te derrubar quando houver oportunidade. Os funcionários mais antigos são esquecidos, enquanto outros são promovidos a outras vagas, simplesmente por serem "Amigos" dos gestores da área, desprezando o fato da empresa se dizer "MERITOCRATA". Cadê a meritocracia nesses momentos? Não se consegue ser um profissional destaque numa empresa assim. Furada!

Conselhos para presidência: Por favor, veja o que acontece em TODOS as áreas da empresa, e não só no 6º andar onde vocês trabalham! Existe muito desrespeito e preconceito por todo lado. Funcionários descartados simplesmente por não ser "Amigo" do gestor. Pelo amor de Deus né? Meritocracia? Cadê? Parem de gastar com festas chiques e requinte, e voltem os olhares para seus colaboradores que são quem fazem a empresa existir. Parem de se preocupar com sua postura, e procurem perceber o que está acontecendo ao seu redor. Muita rotatividade? Por que será? Ouçam seus funcionários! Reconheçam o bom funcionário por suas habilidades e quilificações, e não pelas amizades.