Vaga de Atendente De Relacionamento
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Atendente De Relacionamento - (Espanhol Fluente)

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. ATENDENTE DE RELACIONAMENTO (ESPANHOL FLUENTE) – 10
  6. Responsabilidades:
  7. Atendimento por telefone aos clientes do México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina;
  8. Ouve atentamente e criticamente as solicitações dos clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
  9. Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
  10. Envolve as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa;
  11. Realiza acompanhamento dos produtos após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da Empresa;
  12. Desenvolve atividades integradas com o Marketing: realização de pesquisas com clientes finais, divulgação das promoções e dos lançamentos, etc.
  13. Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitando o acesso dos consumidores, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
  14. Requisitos:
  15. Ensino médio Completo ou cursando graduação;
  16. Espanhol fluente ou língua nativa é MANDATÓRIO;
  17. Conhecimento básico de Excel;
  18. Disponibilidade para trabalhar no bairro João Paulo, em Florianópolis/SC; 06h20 diárias de segunda a sexta-feira, compreendidas entre 07h e 20h + 06h20 no sábado ou no domingo, compreendidas entre 07h e 20h;
  19. Conhecimentos em tecnologias web, especialmente mídias sociais, será um diferencial.
  20. Oferecemos:
  21. Salário fixo + benefícios: VA/VR 29,00/dia + Vale transporte + Assistência médica e odontológica SulAmerica (extensivo a cônjuge e dependentes) + seguro de vida + Gympass (Desconto em academias) + Participação nos lucros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Espanhol (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Relacionamento - (Espanhol Fluente)
  • Empresa PEIXE URBANO

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Peixe Urbano

Empresa ótima, mas peca de longe no salário

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: A cultura da empresa é muito legal. Oportunidade para conciliar vida profissional e pessoal. Possibilidade de horário o local de trabalho flexíveis.

Contras: A empresa deve se preocupar e escolher melhor os cargos de gestão e, principalmente, adequar os salários ao praticado no mercado. Não tenho conhecimento sobre a percepção de valores da empresa, porém, acredito que boa parte disso seja por ineficiência de comunicação por parte da gestão, pois a mesma além de não possuir conhecimento sólido na área, não possui as caraterísticas necessárias para liderar equipe.

Conselhos para presidência: Pratique os salários de mercado.

Melhor empresa para se trabalhar

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, gestores prontos para conversar com funcionários, e juntos buscar soluções para metas, todos benefícios, Assistência médica. Odonto, ticket. Celular tablet

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, sei que agora foi comprado porvuna japonesa. Ou seja não sei como vai as coisas de 2 anos pra cá.

Conselhos para presidência: Espero que a política esteja a mesma em relação ao sistema gestão/ funcionário