Vaga de Atendente de Relacionamento (espanhol fluente)
Peixe Urbano em Florianópolis - SC

Atendente de Relacionamento (espanhol fluente)

ATENDENTE DE RELACIONAMENTO (ESPANHOL FLUENTE) – 40 vagas
Responsabilidades da vaga:
* Atendimento por telefone aos clientes do México, Colômbia, Chile, Peru e Argentina;
* Ouve atentamente e criticamente as solicitações dos clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
* Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
* Envolve as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa;
* Realiza acompanhamento dos produtos após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da Empresa;
* Desenvolve atividades integradas com o Marketing: realização de pesquisas com clientes finais, divulgação das promoções e dos lançamentos, etc.
* Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitando o acesso dos consumidores, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.
Requisitos:
* Ensino médio Completo ou cursando graduação;
* Espanhol fluente ou língua nativa é MANDATÓRIO;
* Conhecimento básico de Excel;
* Disponibilidade para trabalhar no bairro João Paulo, em Florianópolis/SC; 06h20 diárias de segunda a sexta-feira, compreendidas entre 07h e 22h + 06h20 no sábado ou no domingo, compreendidas entre 07h e 22h;
* Conhecimentos em tecnologias web, especialmente mídias sociais, será um diferencial
Oferecemos:
* Salário fixo + benefícios: VA/VR R$ 29,00/dia + Vale transporte + Assistência médica e odontológica SulAmerica (extensivo a cônjuge e dependentes) + seguro de vida + Gympass (Desconto em academias) + Participação nos lucros.

Avaliações da Peixe Urbano

Exige-se muito para pouco retorno.

Analista de Monitoria

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, comunicação aberta entre todos os funcionários, frutas, bolachas, chá e refri a vontade para todos os funcionários. Ótimos benefícios sem descontos em folha.

Contras: Sem plano de carreira, salário abaixo do mercado, processos um pouco pré históricos. Falta valorizar um pouco mais os funcionários e melhorar muitos processos. Processos interno falhos.

Amo trabalhar nesse áquario

Atendente de Call Center

Florianópolis, SC

Prós: Uma empresa que se preocupa com seus funcionários. Bons benefícios, bom ambiente de trabalho, gestores bem preparados. Comunicação aberta e festa incríveis.

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar, são tantas coisas boas que as ruins não são percebidas.