Vaga de Atendente De Prescrição Magistral

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Competências Específicas
  5. Foco em vendas; Trabalhar sob pressão; Relacionar-se com as pessoas; Atender, Satisfazer e fidelizar os clientes; Solucionar problemas; Trabalhar em equipe, Foco no atingimento das metas/resultados, Desejável conhecimento no Sistema Fórmula Certa, etc.
  6. Descrição das Atividades
  7. Realizar um atendimento de acordo com os padrões de atendimento, tanto atendimento ativo como passivo, buscando sempre satisfazer nossos clientes com padrão de encantamento aos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Prescrição Magistral
  • Empresa FARMÁCIA EVIDENCE

* Salário R$ 1.452,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Farmácia Evidence

É uma empresa boa de se trabalhar mas precisa de organização da administração.

Auxiliar de Almoxarifado

Fortaleza, CE

Prós: O desconto no convênio farmácia.

Contras: organização, em relação aos gestores e supervisores sobre no que diz respeito ao tratamento com os subordinados e também sobre a confidencialidade entre patrão e funcionário.

Conselhos para presidência: Obter cursos sobre liderança e subordinação para os gestores e os funcionários cursos sobre as áreas atuantes.

Uma empresa responsável e comprometida com a satisfação dos seus clientes.

Assistente de Vendas II

Prós: Uma empresa muito preocupada na satisfação dos pacientes e funcionários e que trabalha sempre com os melhores ativos (matéria prima) do mercado e patrocinando estudos e pesquisas para novos tratamento de doenças e longevidade de vida.

Contras: Como toda empresa enfrenta suas dificuldades em determinados setores. Hoje temos grandes problemas na parte logística e de reposição de suprimentos.

Conselhos para presidência: A princípio, acredito que para ter uma empresa melhor, é preciso ter políticas administrativas que motivem e estimulem os funcionários a buscar conhecimentos, se empenhar e ter prazer em trabalhar, como campanhas promocionais corporativas, por exemplo. Acredito que com isso, os funcionários trabalham mais proativos e com satisfação, refletindo positivamente nos resultados da companhia.