Vaga de Atendente De Prescrição Magistral

Atendente De Prescrição Magistral

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar um atendimento de acordo com os padrões de atendimento, tanto atendimento ativo como passivo, captar pedidos, entrar em contato com clientes, ofertar produtos, fazer acompanhamento de pedidos, dar suporte aos vendedores e representantes, atendimento e venda por telefone, buscando sempre satisfazer nossos clientes com padrão de encantamento aos clientes.
  5. Competências Específicas
  6. Foco em vendas; Trabalhar sob pressão; Relacionar-se com as pessoas; Atender, Satisfazer e fidelizar os clientes; Solucionar problemas; Trabalhar em equipe, Foco no atingimento das metas/resultados
  7. Desejável conhecimento no Sistema Fórmula Certa
  8. Experiência em Farmácia Magistral
  9. Salário: 1.452 + premio
  10. Benefícios:
  11. Assistência Médica
  12. Assistência Odontológica
  13. Vale-Refeição
  14. Convênio Farmácia

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Prescrição Magistral
  • Empresa FARMÁCIA EVIDENCE

* Salário R$ 1.452,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Farmácia Evidence

Ambiente agradável, porém com baixos salários

Representante Comercial

Prós: Empresa tem ambiente de trabalho agradável e horário flexível. Está sempre em busca de técnicas e tecnologias avançadas, disponibiliza atualizações constantes

Contras: Baixo reconhecimento financeiro e profissional, muitos gestores sem liberdade na tomada de decisão, atrasando os processos como um todo. Dificuldade de comunicação interna. Empresa familiar

Uma empresa responsável e comprometida com a satisfação dos seus clientes.

Assistente de Vendas II

Prós: Uma empresa muito preocupada na satisfação dos pacientes e funcionários e que trabalha sempre com os melhores ativos (matéria prima) do mercado e patrocinando estudos e pesquisas para novos tratamento de doenças e longevidade de vida.

Contras: Como toda empresa enfrenta suas dificuldades em determinados setores. Hoje temos grandes problemas na parte logística e de reposição de suprimentos.

Conselhos para presidência: A princípio, acredito que para ter uma empresa melhor, é preciso ter políticas administrativas que motivem e estimulem os funcionários a buscar conhecimentos, se empenhar e ter prazer em trabalhar, como campanhas promocionais corporativas, por exemplo. Acredito que com isso, os funcionários trabalham mais proativos e com satisfação, refletindo positivamente nos resultados da companhia.