Vaga de Atendente de Pista
Líder Táxi Aéreo em Manaus - AM

Atendente de Pista - Base Manaus

Requisitos:
Segundo grau completo;
*Experiência em atividades de atendimento e recepção de clientes;
*Inglês Fluente;
*Ter carteira de habilitação D ou B;
*Bons conhecimentos de informática.
*Flexibilidade de horário para trabalhar 6 horas por dia em escala 6x1.
*Ter fácil acesso ao Aeroporto de Manaus.
Atividades:**
Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os ao setor responsável.
Oferecemos:**

• Salário compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Plano de previdência privada; Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa. "Vaga destinada também para pessoas com deficiência conforme lei 8.231/91."

Avaliações da Líder Táxi Aéreo

Muito aprendi, e daqui muito levarei.

Vitória, ES

Prós: O aprendizado na área da aviação, o investimento da empresa em capacitação, a participação nos resultados da empresa através do cumprimento de metas.

Contras: não tem plano de carreira, o plano de saude é participativo, e o ambiente de trabalho precisa melhorar em alguns aspectos mas principalmente em relação as pessoas.

Boa para crescimento

ComandanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento, reconhecimento no currículo, possibilidade de crescimento. Muitas empresas contratam de fora valorizam os funcionários que ali já trabalharam pois sabem da qualidade do treinamento.

Contras: Salários incompatíveis com a função, responsabilidade e obrigações. Pagam muito abaixo do mercado e possuem grande rotatividade de pessoal. Os bons ficam pouco tempo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o pessoal e ter uma comunicação mais clara sobre o futuro da empresa.