Vaga de Atendente de Negócios
Cartórios.com.vc em São Paulo - SP

Atendente de Negócios

DESCRIÇÃO

Somos uma startup de tecnologia que facilita a busca, gestão e análises de documentos e estamos em forte período de crescimento.

Nascemos em 2016 e somos backed by Canary, possuímos uma cultura espartana e sempre estamos em busca de pessoas fantásticas. Somos focados em performance, nossos líderes lideram pelo exemplo e nós recrutamos e desenvolvemos talentos para serem melhores que nós! Queremos em nosso time pessoas focadas em resultados e dispostas a atingir grandes objetivos com postura humilde.

Estamos em busca de um(a) Atendente de Negócios que seja focado(a) em resultados, comprometido(a) e organizado(a) e que tenha ambição de crescer junto com a cartórios.com.vc aprendendo muito durante o processo.

O que você vai desenvolver
* Realizar relacionamento com clientes por e-mail ou telefone;
* Realizar busca dos produtos oferecidos pela cartórios.com.vc;
* Administrar pedidos e prazos gerenciando o tempo efetivamente.

REQUISITOS

• Cursando ensino superior ou formado em áreas relacionadas
  • Experiência com atendimento e/ou vendas
  • Possuir fortes habilidades de comunicação, persuasão, habilidade de negociação e boa desenvoltura ao telefone
  • Que consiga se organizar exercendo mais de uma tarefa
  • Possuir perfil mão na massa, focado em resultados, com senso de urgência e ótima capacidade analítica
  • Comprometimento em fazer um trabalho bem feito

Avaliações da Cartórios.com.vc

Insatisfeito com a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O produto e a proposta da empresa são muito legais. O ambiente é descontraído, a localidade é muito boa, o ambiente de trabalho é bem aconchegante.

Contras: Depois de passar na entrevista, você é chamado para um "teste remunerado", mas isso não envolve sua condução, muito menos alimentação. A experiência de 90 dias, não é registrada em carteira. Não tem vale alimentação. A condução só é paga após o registro da carteira, antes disso, eles dão uma "ajuda de custo", que não cobre a condução e nem a alimentação. Não tem grandes chances de conhecimento.

Uma das melhores empresas que trabalhei

Assistente de Marketing

Prós: A empresa tem muita oportunidade para crescimento e um ambiente bem descontraído. Estou aprendendo muito por aqui e adorando vir trabalhar cada dia.

Contras: Por ser uma empresa nova no mercado, ainda está se consolidando e se estruturando. Portanto, há algumas coisas que já estão sendo melhoradas.

Conselhos para presidência: Continuem sendo inovadores :)