Vaga de ATENDENTE DE LOJA
Beleza Natural em Vila Velha - ES

ATENDENTE DE LOJA - VILA VELHA

Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Comprometimento e Disponibilidade de horário para trabalhar no fechamento de loja;
* Conhecimento de informática
* pacote office;
* Conhecimento de fechamento de caixa;
* Vivência com atendimento a clientes;
* Se identificar com atividades de vendas.
Principais Atividades:
* Vender os produtos BN, explicando a eficácia e sugerindo a compra dos produtos mais indicados à necessidade do cliente;
* Solicitar o abastecimento de produtos, de acordo com a perspectiva de venda para o dia a fim de manter o estoque da loja sob controle;
* Efetuar trocas mediante a apresentação da Nota Fiscal e avaliação do estado do produto.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!

Avaliações da Beleza Natural

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback