Vaga de Atendente de Loja Temporário
Gi Group em Belo Horizonte - MG

Atendente de Loja Temporário - Shopping

Realiza Vendas; Atendimento a clientes; Boa fluência verbal/comunicação; Experiência anterior no Varejo; Preferencialmente em lojas com atendimento a público diferenciado.

Avaliações da Gi Group

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Empresa Gi Group

Assistente de Importação