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Vaga de Atendente De Loja
Luandre Consultoria em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Atendente De Loja - Tecnologia

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atendimento e suporte ao cliente em loja de tecnologia localizada no Shopping Estação.
  5. Disponibilidade para escala 6x1, horário de fechamento de loja (14h as 22h).
  6. Perfil pró-ativo, com boa comunicação, identificação com tecnologia e iniciativa em buscar soluções.
  7. Necessário exp. com atendimento ao cliente, habilidade com smartphone (mesmo que seja com o próprio aparelho), ou s/ exp. mas com algum curso atrelado a área de tecnologia.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Loja - Tecnologia
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

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Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.