Vaga de Atendente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Atividades: Realizar Vendas explicando com propriedade os nossos produtos, adequando às necessidades dos clientes; Promover atendimento consultivo a clientes, sugerindo produtos de acordo com o perfil (gestante, casa, presentes, mimos, maquiagem); Realizar troca de mercadorias; Realizar o registro das vendas nos PDVs, com recebimento do pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Montar kits e embalagens para presentes; Monitorar o abastecimento e exposição de produtos no salão de vendas de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; mantendo o ambiente abastecido, organizado e agradável. Apoiar no recebimento de mercadorias, sempre que necessário;
  6. Horário: Escala 6x1 (Domingo à Domingo, com 1 folga fixa durante a semana e Domingos por escala)
  7. Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência anterior com vendas e/ou atendimento à clientes; Disponibilidade total de horários e finais de semana.
  8. Salário Fixo + Comissão (2% das vendas individuais a partir do atingimento de 75% da meta) + Assistência Médica e Odontológica + Vale Refeição (20 por dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Loja - Shopping
  • Empresa RHBrasil

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boa empresa para aprender e desenvolver os primeiros anos da profissão na área de recrutamento e seleção, pois tem volume de trabalho, bons clientes.

Contras: Empresa familiar então tem muitos processos engessados. É dificil inovar e fazer diferente, pouca liberdade para o colaborador. Salário em geral, baixo.

boa

Recrutador

Prós: companheirismo.

Contras: infraestrutura.