Vaga de Atendente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Atividades: Realizar Vendas explicando com propriedade os nossos produtos, adequando às necessidades dos clientes; Promover atendimento consultivo a clientes, sugerindo produtos de acordo com o perfil (gestante, casa, presentes, mimos, maquiagem); Realizar troca de mercadorias; Realizar o registro das vendas nos PDVs, com recebimento do pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Montar kits e embalagens para presentes; Monitorar o abastecimento e exposição de produtos no salão de vendas de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; mantendo o ambiente abastecido, organizado e agradável. Apoiar no recebimento de mercadorias, sempre que necessário;
  6. Horário: Escala 6x1 (Domingo à Domingo, com 1 folga fixa durante a semana e Domingos por escala)
  7. Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência anterior com vendas e/ou atendimento à clientes; Disponibilidade total de horários e finais de semana.
  8. Salário Fixo + Comissão (2% das vendas individuais a partir do atingimento de 75% da meta) + Assistência Médica e Odontológica + Vale Refeição (20 por dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Loja - Shopping
  • Empresa RHBrasil

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.

Muito boa

Promotor

São Leopoldo, RS

Prós: empresa muito boa para trabalhar

Contras: Não sei de pontos negativos da empresa