Vaga de Atendente De Loja

Atendente De Loja - Mato Grosso Do Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Sobre a empresa: Empresa brasileira de produtos cosméticos, medicamentos e perfumaria.
  5. Atividades do cargo:
  6. Realizar Vendas explicando com propriedade os nossos produtos, adequando às necessidades dos clientes;
  7. Promover atendimento consultivo a clientes, sugerindo produtos de acordo com o perfil (gestante, casa, presentes, mimos, maquiagem);
  8. Realizar troca de mercadorias;
  9. Realizar o registro das vendas nos PDVs, com recebimento do pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito;
  10. Montar kits e embalagens para presentes;
  11. Monitorar o abastecimento e exposição de produtos no salão de vendas de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; mantendo o ambiente abastecido, organizado e agradável;
  12. Apoiar no recebimento de mercadorias, sempre que necessário;
  13. Requisitos: Ensino Médio Completo
  14. Experiência anterior no Varejo como vendedor(a) ou em segmentos de atendimento à clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Loja - Mato Grosso Do Sul
  • Empresa Grupo DSRH

* Salário R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Grande, MS

Avaliações da Grupo DSRH

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe eficiente e amigável, apesar de ser na pressão, você consegue aprender e absorver bastante coisa para quem está no início da carreira.

Contras: Empresa de família, gerenciamento pouco eficaz, não há plano de carreira, falta de reconhecimento e motivação por parte dos gestores .

Boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lá você aprende muito , pega muita experiência ! Ambiente agradável de trabalhar horário flexível! Pagamento de salário correto , sem atrasos...

Contras: Empresa familiar , cada gerente de setor e da família , as vezes brigavam na frente dos funcionários, desorganização... E falta de respeito com os funcionários!

Conselhos para presidência: Mudar seus gestores!