Vaga de Atendente De Loja

Atendente De Loja - Mato Grosso Do Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campo Grande, MS
  4. Sobre a empresa: Empresa brasileira de produtos cosméticos, medicamentos e perfumaria.
  5. Atividades do cargo:
  6. Realizar Vendas explicando com propriedade os nossos produtos, adequando às necessidades dos clientes;
  7. Promover atendimento consultivo a clientes, sugerindo produtos de acordo com o perfil (gestante, casa, presentes, mimos, maquiagem);
  8. Realizar troca de mercadorias;
  9. Realizar o registro das vendas nos PDVs, com recebimento do pagamento em dinheiro, cartão de crédito ou débito;
  10. Montar kits e embalagens para presentes;
  11. Monitorar o abastecimento e exposição de produtos no salão de vendas de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; mantendo o ambiente abastecido, organizado e agradável;
  12. Apoiar no recebimento de mercadorias, sempre que necessário;
  13. Requisitos: Ensino Médio Completo
  14. Experiência anterior no Varejo como vendedor(a) ou em segmentos de atendimento à clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Loja - Mato Grosso Do Sul
  • Empresa Grupo DSRH

* Salário R$ 1.250,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campo Grande, MS

Avaliações da Grupo DSRH

Boa para ganhar experiência.

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa para pegar experiência. Estagiários aprendem bastante pois fazem todas as etapas do processo. Equipe é bastante unida e empenhada em se ajudar, tornando o clima descontraído, apesar de tudo.

Contras: Gestão despreparada e engessada, poucas ferramentas de trabalho e plano de carreira inexistente. É impossível cumprir a carga horária estipulada porque a demanda é acima da capacidade da equipe. Não há espaço para críticas. Remuneração muito abaixo do mercado.

Muita rotatividade de pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, os funcionários são super agradáveis, pagam em dia, horário flexível, tem benefícios, bem localizado no centro da cidade.

Contras: Não há possibilidade de crescimento e por esse motivo há muita rotatividade de funcionários, eh uma empresa um pouco desorganizada e o salário não é tão atrativo.