Vaga de Atendente De Loja
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em Rio de Janeiro - RJ

Atendente De Loja - Centro, Copacabana, Barra Da Tijuca E Niterói

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Relações Internacionais
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Abertura e fechamento da loja;
  6. Atendimento ao cliente no balcão;
  7. Compra e venda de produtos financeiros;
  8. Abertura, movimentação e fechamento de caixa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Loja - Centro, Copacabana, Barra Da Tijuca E Niterói
  • Empresa AST Consult

* Salário R$ 1.416,00 a R$ 1.557,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte