Vaga de Atendente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  5. Principais Atividades: Vender os produtos BN, solicitar o abastecimento de produtos, de acordo com a previsão de venda do dia, conferir o fundo de caixa, efetuar trocas, acompanhar a validade dos produtos e realizar o fechamento do caixa.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo, conhecimento intermediário do pacote office, ter vivência em vendas, ter atuado como operadora de caixa, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário de Shopping no fechamento e ter fácil acesso a Serra.
  7. Oferecemos: Remuneração fixa compatível com o mercado.
  8. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro Saúde, Seguro Odontológico e outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Loja
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Vila Velha, ES

Avaliações da Beleza Natural

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback