Vaga de Atendente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  5. Principais Atividades: Vender os produtos BN, solicitar o abastecimento de produtos, de acordo com a previsão de venda do dia, conferir o fundo de caixa, efetuar trocas, acompanhar a validade dos produtos e realizar o fechamento do caixa.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo, conhecimento intermediário do pacote office, ter vivência em vendas, ter atuado como operadora de caixa, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário de Shopping no fechamento e ter fácil acesso a Serra.
  7. Oferecemos: Remuneração fixa compatível com o mercado.
  8. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro Saúde, Seguro Odontológico e outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Loja
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Vila Velha, ES

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.