Vaga de Atendente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Principais atividades: Promoção da venda dos produtos BN, explicando composição, benefícios e eficácia, sugerindo os produtos mais indicados de acordo com as necessidades e estilo dos clientes; Propor ações de promoção e divulgação da marca, além da análise de marcas concorrentes; Verificar layout, organização e disposição dos produtos no espaço BN garantindo padrão, atratividade e fácil visibilidade para os clientes.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Vivência, COMPROVADA, com atendimento aos clientes; Disponibilidade de horário; Gostar e ter perfil para Vendas.
  7. Oferecemos salário compatível com o mercado. Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Convênio farmácia, Kit Beleza, Auxilio Creche, entre outros.
  8. Para a região de Buritis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Loja
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.