Vaga de Atendente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Principais atividades: Promoção da venda dos produtos BN, explicando composição, benefícios e eficácia, sugerindo os produtos mais indicados de acordo com as necessidades e estilo dos clientes; Propor ações de promoção e divulgação da marca, além da análise de marcas concorrentes; Verificar layout, organização e disposição dos produtos no espaço BN garantindo padrão, atratividade e fácil visibilidade para os clientes.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Vivência, COMPROVADA, com atendimento aos clientes; Disponibilidade de horário; Gostar e ter perfil para Vendas.
  7. Oferecemos salário compatível com o mercado. Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Convênio farmácia, Kit Beleza, Auxilio Creche, entre outros.
  8. Para a região de Buritis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Loja
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Beleza Natural

Ótimo lugar para trabalhar!

Prós: As pessoas são incríveis e realmente se preocupam com o seu crescimento e aprendizado, estão sempre tentando integrar o estagiário - que inclusive participa de reuniões e eventos, sempre sendo bem recebido. Não há melhor lugar para começar uma carreira, principalmente se você acredita nos valores e objetivos do Beleza Natural

Contras: O valor pago de vale refeição (R$10,00) é ilusório vivendo no Rio de Janeiro, principalmente por a sede ser localizada ao lado de um Shopping.

Interessante mas muito estressante

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O trabalho é muito legal , eles oferecem treinamento e se vc gosta de trabalhar com cabelos e beleza vale a pena.Gostei de trabalhar lá.....

Contras: Os gerentes não tem pulso firme com os funcionários, o que acaba sobrecarregado os que querem trabalhar, esse foi um dos motivos pelo que eu saí.