Vaga de Atendente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Principais atividades: Promoção da venda dos produtos BN, explicando composição, benefícios e eficácia, sugerindo os produtos mais indicados de acordo com as necessidades e estilo dos clientes; Propor ações de promoção e divulgação da marca, além da análise de marcas concorrentes; Verificar layout, organização e disposição dos produtos no espaço BN garantindo padrão, atratividade e fácil visibilidade para os clientes.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Vivência, COMPROVADA, com atendimento aos clientes; Disponibilidade de horário; Gostar e ter perfil para Vendas.
  7. Oferecemos salário compatível com o mercado. Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Convênio farmácia, Kit Beleza, Auxilio Creche, entre outros.
  8. Para a região de Buritis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Loja
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Beleza Natural

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback