Vaga de Atendente De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Principais atividades: Promoção da venda dos produtos BN, explicando composição, benefícios e eficácia, sugerindo os produtos mais indicados de acordo com as necessidades e estilo dos clientes; Propor ações de promoção e divulgação da marca, além da análise de marcas concorrentes; Verificar layout, organização e disposição dos produtos no espaço BN garantindo padrão, atratividade e fácil visibilidade para os clientes.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Vivência, COMPROVADA, com atendimento aos clientes; Disponibilidade de horário; Gostar e ter perfil para Vendas.
  7. Oferecemos salário compatível com o mercado. Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Convênio farmácia, Kit Beleza, Auxilio Creche, entre outros.
  8. Para a região de Buritis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Loja
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.