Vaga de Atendente De Intermediação Imobiliária

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Infraestrutura completa de escritório
  6. Sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes.
  7. Material para divulgação
  8. Treinamentos Oficinas de capacitação constantes
  9. Banco de dados
  10. Portfólio como os melhores empreendimentos do Brasil.
  11. Maiores de 18 anos, ensino médio completo e horário flexível.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Intermediação Imobiliária - Com Ou Sem Experiencia
  • Empresa Lopes

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Lopes Consultoria de Imóveis

Retorno financeiro positivo com reconhecimento profissional fraco.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comissões altas, possibilidade de grande retorno financeiro e crescimento dentro da empresa. Desde consultor imobiliário até o cargo de diretor.

Contras: Atraso nos pagamentos das comissões, sem benefícios, taxa de comissionamento variável, funcionários sem capacitação profissional e falta de valorização dos corretores profissionais. Contratam qualquer pessoa sem critério de avaliação e reconhecimento aos profissionais antigos da empresa.

Conselhos para presidência: Invista nos profissionais capacitados com CRECI e não apenas em contratar milhares de pessoas a rodo sem critério de avaliação nenhum visando apenas o próprio lucro e esquecendo os profissionais capacitados e preparados para exercer a função dentro da empresa.

Empresa arcaica

Analista de Operações I

Prós: Localização Pagamento de táxi após as 23hrs Refeição na empresa aos domingos Beneficio farmácia Horas extras 100% aos domingos Folga na semana (se trabalhar no domingo)

Contras: VR baixo Não possui plano de carreira Trabalhar aos Domingos Falta benefícios como VA e Convênio Odontológico Covênio médico ruim Máquinas velhas

Conselhos para presidência: Adotar novos sistemas, mais atualizados Pensar no bem-estar do funcionário Oferecer mais benefícios Plano de carreira para os funcionários Aumento de salário para incentivo