Vaga de Atendente De Intermediação Imobiliária

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Infraestrutura completa de escritório
  6. Sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes.
  7. Material para divulgação
  8. Treinamentos Oficinas de capacitação constantes
  9. Banco de dados
  10. Portfólio como os melhores empreendimentos do Brasil.
  11. Maiores de 18 anos, ensino médio completo e horário flexível.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)

1. Comissões
  • Título da vaga Atendente De Intermediação Imobiliária
  • Empresa COELHO DA FONSECA

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Coelho da Fonseca

Empresa familiar, áreas sem autonomia

Coordenador de Marketing II

Prós: Com ótima localização e marca conhecida, esta última é uma preocupação constante, o que ajuda a manter o posicionamento sempre bacana. Processos bem aplicados, uma base solida o que facilita as tarefas rotineiras.

Contras: Empresa familiar, falta de autonomia das áreas, impacta a operação. Todos os departamentos respondem a área comercial se tornando secundário novamente a autonomia.

Conselhos para presidência: Maior autonomia e respeito aos profissionais das áreas administrativas, que executam com excelência as demandas e se adaptam com facilidade ao mercado.

Ótima empresa, Péssimos gestores.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ponto positivo: O mercado imobiliário é incrível, fiquei completamente fascinada. Os Diretores explicavam com clareza, tanto em locação, como terceiros. Aprendi muito com eles e minha pós graduação com certeza será em Negócios Imobiliários.

Contras: Um ponto negativo: Pelo menos na minha época os gestores, não levavam a diante uma ideia ou uma critica. Mesmo mostrando o problema e a solução, eles preveriam deixar como estava. Acredito que esse seja o motivo de ter um alto índice de rotatividade entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Acredito que mudando todos os gestores a empresa dará um Up. Muitos funcionários ficam desmotivados, por ver sempre a mesma "panelinha". Uma promoção por mérito é melhor que uma promoção por bajulação.