Vaga de Atendente de Hospedagem Tournant M/F
Accor Hotels em São Paulo - SP

Atendente de Hospedagem Tournant M/F

ibis Styles Sao Paulo Anhembi

O ibis Styles Anhembi, em São Paulo. Com design moderno e decoração inspirada no tema aviação, o hotel oferece 187 quartos com camas sweet bed, Wi-Fi grátis e café da manhã incluso na diária. E além disso, também conta com espaço kids. Restaurante para almoço e jantar.

Contract

English (Intermediate)
Optional languages
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

Conforme identificado é desejável que esteja ao menos cursando o Ensino Superior, não sendo necessária que esteja concluído.

Procuramos alguém com horário fléxível, que tenha interesse em trabalhar no horário das 20h às 4h da manhã e 23h às 06:37h da manhã.

Procuramos alguém comprometido, comunicativo, de bom-humor e que tenha prazer em servir.
Nossa marca é criativa e descontraída. Precisamos de pessoas que sejam assim também!
* Excel
* Power Point
* Word
* Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Crescimento possível

Recepcionista

Prós: Por ser atualmente a líder brasileira no mercado de hotéis a grande quantidade de unidades de negócio (hotéis) possibilita crescimento na carreira e oportunidades em diferentes áreas/localidades.

Contras: Cultura da empresa precisa ser mais trabalhada, melhores gestores de pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários devem ser prioridade para melhores serviços e resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a disseminação da cultura Accor em todas unidades.

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade