Vaga de Atendente de Hospedagem Tournant M/F
Accor Hotels em São Paulo - SP

Atendente de Hospedagem Tournant M/F

ibis Styles Sao Paulo Anhembi

O ibis Styles Anhembi, em São Paulo. Com design moderno e decoração inspirada no tema aviação, o hotel oferece 187 quartos com camas sweet bed, Wi-Fi grátis e café da manhã incluso na diária. E além disso, também conta com espaço kids. Restaurante para almoço e jantar.

Contract

English (Intermediate)
Optional languages
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

Conforme identificado é desejável que esteja ao menos cursando o Ensino Superior, não sendo necessária que esteja concluído.

Procuramos alguém com horário fléxível, que tenha interesse em trabalhar no horário das 20h às 4h da manhã e 23h às 06:37h da manhã.

Procuramos alguém comprometido, comunicativo, de bom-humor e que tenha prazer em servir.
Nossa marca é criativa e descontraída. Precisamos de pessoas que sejam assim também!
* Excel
* Power Point
* Word
* Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Avaliação de RH

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Recife, PE

Prós: A possibilidade de crescimento, porem só nas áreas operacionais e não no RH. Ha muitas oportunidades para Gerente de Operações e Gerente Geral. mas em áreas administrativas não há.

Contras: o RH dentro da Accor é apenas um grande Departamento Pessoal, os processos de Rh são mais robustos no corporativo, porem eles não descem pras unidades, pois são administrados e com isso muitos envolvem custos e não são aprovados.

Uma empresa fantástica!

Gerente de Contas

Prós: Um ótimo clima organizacional, excelente RH, benefícios não vistos em demais redes hoteleiras, uma grande empresa para aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Salários abaixo do mercado, faltam bons descontos para funcionários que desejam de hospedar nos hotéis durante férias e falta estruturação em alguns cargos essenciais para o bom funcionamento dos hotéis.