Vaga de Atendente de hospedagem tournant(M/F)
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

Atendente de hospedagem tournant(M/F)

ibis budget Rio de Janeiro Nova America

Ibis Budget Nova América está localizado dentro do Shopping Nova América, tradicional centro de compras da cidade do Rio de Janeiro. O hotel possui 192 apartamentos com ar condicionado, estacionamento, WiFi nos apartamentos e loja de conveniência 24 horas.

Contract

• Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Bom

Atendente de Coffe Shop

Prós: Rede extremamente consolidada, procedimentos precisos e prezam a agilidade dos processos diários, diferentes de outras redes. Tenho bastante orgulho de estar na maior rede de hotéis do mundo!

Contras: Jornada de trabalho hoteleira é excessiva como já sabemos. Se quer ter uma vida pessoal e profissional equilibrada esta no local errado definitivamente, afinal hoteleira não é fácil.

Ótima empresa para trabalhar, se firmar e crescer não somente no setor de início de carreira.

Recepcionista

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento pelo trabalho, chefias sempre compreensíveis e prestes a ajudar. Oportunidade de crescimento é real e palpável com alguns anos de empresa e esforços.

Contras: Raros, porém comuns à hotelaria. É raro, porém não impossível de vez e outras termos de lidar com situações controvérsias no Pilar funcionários, chefia e chefias de outros setores,nada que afete grandemente o trabalho ou convivência