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Vaga de Atendente de Hospedagem
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Hospedagem

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
English
Optional languages
Spanish

Essential and optional requirements

HORÁRIO DE TRABALHO: 15:00hrs às 23:10hrs

COMPETÊNCIAS E CARACTERISTICAS REQUERIDAS
Comprometimento
Comunicação
Contribuição para os Resultados
Criatividade
Dinamismo
Flexibilidade
Organização
Prazer em servir
Atenção a Detalhes
Discrição
Relacionamento Interpessoal
Disponibilidade para trabalho noturno
Habilidade numérica
* Excel
* Power Point
* Word
* Opéra

KEY TASKS

  • Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca.
  • Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
  • Atender aos hospedes na loja de conveniencia do hotel, se necessário.
  • Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
  • Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
  • Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).
  • Manter o controle do fundo fixo.
  • Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos.
  • Manter atualizado o cadastro do hóspede e o log book da área.
  • Participar ativamente das ações Wonderful People, desenvolvendo e criando ideias.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Boas oportunidades e ambiente de trabalho x salários com poucos reajustes

    Atendente de Hospedagem I


    Prós: Treinamentos, ambiente descontraído, rotina de trabalho dinâmica, espaço para sugestão de ideias, benefícios (vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo lavanderia, ajuda de custo investimento previdência privada), eventuais oportunidades de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Equipes reduzidas, trabalho em fins de semana e feriados, uma folga por semana e uma domingo no mês, reajuste salarial anual é baixo, eventual atuação em outros setores da empresa sem reconhecimento salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Bom.

    Atendente de Hospedagem IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: quase tudo, banheiros legais, lugar de descanso legal, trabalho leve (apesar de terem que trabalhar em pé) clientes simpáticos e novos conhecimentos, além de poder melhorar o inglês e o espanhol falando com os hóspedes estrangeiros.

    Contras: líderes e chefes despreparados, restaurante na empresa é péssimo (o restaurante dos colaboradores é péssimo é claro, e os chefes comem no andar de cima com os clientes, os colaboradores comem uma papa horrível no subsolo que tem cheiro de esgoto e não tem o que fazer pois a empresa não oferece VR ou VA). Ás vezes o hotel recebia voos cancelados com mais de 100 pessoas que queriam fazer o check in super rápido, dai você tem que se ferrar porque talvez você saia mais tarde para ajudar na fila que já está passando da porta de saída, ou, seu horário de descanso atrasa por causa dessa mesma fila, e ninguém pergunta se você quer isso ou não, só visam os lucros.

    Recomenda a empresa: Não