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Vaga de Atendente de Hospedagem
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Hospedagem

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
English
Optional languages
Spanish

Essential and optional requirements

HORÁRIO DE TRABALHO: 15:00hrs às 23:10hrs

COMPETÊNCIAS E CARACTERISTICAS REQUERIDAS
Comprometimento
Comunicação
Contribuição para os Resultados
Criatividade
Dinamismo
Flexibilidade
Organização
Prazer em servir
Atenção a Detalhes
Discrição
Relacionamento Interpessoal
Disponibilidade para trabalho noturno
Habilidade numérica
* Excel
* Power Point
* Word
* Opéra

KEY TASKS

  • Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca.
  • Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
  • Atender aos hospedes na loja de conveniencia do hotel, se necessário.
  • Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
  • Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
  • Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).
  • Manter o controle do fundo fixo.
  • Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos.
  • Manter atualizado o cadastro do hóspede e o log book da área.
  • Participar ativamente das ações Wonderful People, desenvolvendo e criando ideias.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
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Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria muito esta empresa.

    Revenue Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

    Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim