Vaga de Atendente de Hospedagem
Accor Hotels em São Paulo - SP

Atendente de Hospedagem

ibis budget Sao Paulo Jardins

Com localização privilegiada, o Hotel Ibis Budget Jardins está à apenas 1,5Km do Parque do Ibirapuera e próximo de alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo, como a Rua Oscar Freire, Avenida Paulista, MASP e Museu da Imagem e do Som. São apenas 9Km do Aeroporto de Congonhas e 28Km do Aeroporto de Guarulhos. Aproveite para conhecer os melhores bares e restaurantes da região. Além da hospedagem, oferecemos wi-fi gratuito, buffet de café da manhã variado e loja de conveniência 24h.

Contract

• Micros
  • Opéra

Avaliações da Accor Hotels

Uma empresa excelente

Prós: Um ambiente familiar, integrador e muitas vezes descontraído. As pessoas se esforçam para ajudar umas às outras e você realmente tem a sensação de casa lá.

Contras: As relações são mais valorizadas que a meritocracia, salários e VR abaixo do mercado e os estagiários não tem um programa estruturado, de modo que ser efetivado é incerto, ainda que entregue.

Boa empresa, mas precisa valorizar mais o colaborador

Prós: Ambiente bom e boas oportunidades pra crescimento se você não tiver restrição geográfica de moradia. A empresa é sólida e paga salário em dia.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado e benefícios ruins, principalmente o de hotéis! Em toda empresa que trabalhei tinha descontos nos produtos da empresa, mas não temos bons descontos para se hospedar nos hotéis da Accor

Conselhos para presidência: Reter talentos ao invés de perder e recontratar mais caros! Dar a possibilidade dos funcionários se hospedarem nos hotéis da própria empresa com preços acessíveis. E também pagar um salário digno!