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Vaga de Atendente De Help Desk
Caedu em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Help Desk - Mooca Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendente de Help Desk
  5. Quais serão suas atividades?
  6. · Atender os chamados de TI da empresa;
  7. · Registrar todos os atendimentos no portal;
  8. · Encaminhar os registros para as equipes;
  9. · Garantir a qualidade do preenchimento dos chamados e o atendimento no prazo.
  10. Com certeza tem que ter:
  11. · Ensino superior cursando;
  12. · Pacote office.
  13. Seria muito legal se você tivesse:
  14. · Noções em ITIL;
  15. · Inglês técnico.
  16. Benefícios:
  17. · Assistência Médica;
  18. · Assistência Odontológica;
  19. · Vale-transporte;
  20. · Restaurante interno;
  21. · Convênio com SESC;
  22. · Convênio com farmácias;
  23. · Desconto de 20% nas lojas;
  24. · Parceria com instituições de ensino.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Help Desk - Mooca Sp
  • Empresa Caedu

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Caedu


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Ambiente agradável.

    Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Franco da Rocha, SP


    Prós: Ótimos benefícios, treinamento e reciclagem para funcionarios ficar atualizado, liberdade de se expressar ouve Da o Conselho, defende o que é certo.

    Contras: Pontos negativos para a empresa é que não Da o oportunidade de crescimento para quem realmente se esforça que veste a camisa, tem muito de favoritismo, tem que dar oportunidade para quem realmente merece. Funcionários se desmotiva muito por conta disso.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para aquelas pessoas que se dedica e não para aquelas que é favorita que só procura algo por interesse, pq quem faz por interesse não costuma se dedicar pq elas n sabe dar valor pela conquista, pq n teve conquista pq n foi atrás e sim foi só apenas oportunidade conquista costuma dar mais resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Marketing I

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício da Gympass. Maioria das pessoas amigáveis. Facilidade de conversar com gestores e diretores. Ambiente de trabalho agradável. Espaço conveniência divertido.

    Contras: Processos mal organizados, pouco reconhecimento, salário abaixo do mercado, pouca interação entre as áreas. Desorganização para a realização de campanhas.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos.

    Recomenda a empresa: Sim