Vaga de Atendente de Governança
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Atendente de Governança

Job Summary

Um Atendente de Governança, irá apoiar o departamento de Serviço de Hospedagem e Lavanderia com as solicitações dos hóspedes analisando cada pedido etrabalhando com os demais membros de equipe, para que o trabalho possa ser realizado de uma maneira eficiente e oportuna garantindo uma experiência excepcional para os nossos hóspedes e clientes.

Quais serão as minhas atividades?

Como Atendente de Governança você vai apoiar o departamento de Serviço de Hospedagem e Lavanderia em todos os aspectos, delegando as atividades de Serviço de Hospedagem e Lavanderia do dia-a-dia. Especificamente, um Atendente de Governança irá realizar as seguintes tarefas no mais alto padrão:
* Garantir padrões de qualidade elevados e com consistência em todas as áreas de Serviço de Hospedagem e Lavanderia, como orientado pelos padrões da marca do hotel.
* Monitorar a aparência, padrões e desempenho de todos os membros d e equipe de Serviço de Hospedagem e Lavanderia, com ênfase na formação e trabalho em equipe.
* Fornecer um excelente serviço.
* Trabalha ativamente na disponibilidade e liberação dos quartos para o Atendimento ao Cliente juntamente com supervisão de andares.
* Administra os controles do departamento de Serviço de Hospedagem, como:

frequência de funcionários, liberação de chaves mestras, celulares, livro s de ponto, controle de saída e entrada de enxoval, controle de uniforme, entre outros.
* Responsável por verificar as informações dos hóspedes no CRM e garantir que as preferências e solicitações dos mesmos sejam atendidas no prazo estipulado.
* Faz pedido de flores para ocasiões especiais (casamento, falecimento, maternidade...). Além de providenciar bordados para enxovais especiais (casamento, mimos).
* Faz controle mensal de Achados e Perdidos e doações.
* Coordena e controla todo o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.
* Faz lançamentos do enxoval da Lavanderia diariamente.
* Faz lançamento diário de roupas dos hósp edes que utilizam o serviço de L avanderia
* Faz fechamento mensal dos gastos de Lavandeira e provisão da mesma.
* Substitui o(a) Atendente de Lavanderia em caso de férias, folgas ou faltas.

O que estamos buscando?

Um Atendente de Governança está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher esta função com sucesso, você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Planejamento e organização;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Bom relacionamento inter pessoal;
* Comprometido em entregar um excelente atendimento ao cliente ;
* Excelente padr ão de qualidade de limpeza.

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes habilidade s:
* Habilidade para trabalhar em equipe;
* Excelente atenção aos detalhes;
* Atitude positiva.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.