Vaga de Atendente de Governança
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Atendente de Governança

Job Description

Um ( a ) Atendente de Governança, irá apoiar o departamento de Serviço de Hospedagem e Lavanderia com as solicitações dos hóspedes analisando cada pedido e seguindo os cronogramas de serviço e padrões da marca, para que o trabalho possa ser realizado de uma maneira eficiente e oportuna garantindo uma experiência excepcional para os nossos hóspedes.

Quais serão as minhas atividades?

Como Atendente de Governança você vai apoiar o departamento de Serviço de Hospedagem e Lavanderia seguindo os cronogramas de serviço e padrões da marca, para que o trabalho possa ser realizado de uma maneira eficiente e oportuna garantindo uma experiência excepcional para os nossos hóspedes.. Especificamente, um (a) Atendente de Governança, irá realizar as seguintes tarefas no mais alto padrão:
* Garantir padrões de qualidade elevados e com consistência em todas as áreas de Serviço de Hospedagem e Lavanderia, como orientado pelos padrões da marca do hotel;
* Fornecer um excelente serviço;
* Trabalha ativamente na disponibilidade e liberação dos quartos para o Atendimento ao hóspede juntamente com supervisão de andares;

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um (a) Agente de Governana, está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher esta função com sucesso, você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores a seguir:
* Trabalhar de forma organizada;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Experiência anterior na função;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Comprometido em entregar um excelente atendimento ao hóspede;
* Excelente padrão de qualidade de limpeza.

Será vantajoso nesta posição se você demonstrar as seguintes habilidades:
* Habilidade para trabalhar em equipe;
* Excelente atenção aos detalhes;
* Atitude positiva.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...