Vaga de Atendente De Gelateria Italiana
Bacio di Latte em São Paulo - SP

Atendente De Gelateria Italiana - Shopping Jardim Sul

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com atendimento ao cliente, venda de sorvetes, apresentar produtos, realizar organização e limpeza da loja. Ser comunicativo e Simpático.
  5. OFERECEMOS:
  6. Plano de carreira / Salário inicial de 1.008,00 após o 6 meses aumento automático para 1.402,00/ Benefícios: VT e VR (15,00 Por dia), Assistência Medica e Odontológica (100% pago pela empresa), Seguro de Vida e Bônus de até 330,00 por mês se atingir os resultado em loja

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Gelateria Italiana - Shopping Jardim Sul
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 1.008,00 a R$ 1.402,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Bacio di Latte

Ótima empresa para primeiro emprego

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, pelo menos na minha loja. Era satisfeita com meus gestores que eram 10 e sempre visavam nosso bem estar e sempre se preocupou com a equipe.

Contras: Valor ticket por ser lojas situadas em shopping de alto padrão. O valor oferecido e um pouco baixo para a alimentação pois nem os fast-foods são 15 reais

Conselhos para presidência: O salario das auxiliares de produção deverias ser maior, pois e mais trabalhoso e requer mais atenção. Não desmerecendo os atendentes.

Horrivel

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Infelizmente não achei nenhum, o tempo todo só tive aborrecimento tanto como funcionários como a gerencia, acho que a unica coisa MAIS OU MENOS era o VR de 15 reais

Contras: Todos, colocam ''profissionais'' em cargos de gerentes totalmente despreparados, aonde não falam com sinceridade aos seus funcionários, tive dor no braço o tempo todo trabalhando nessa empresa, o horário é de 10 horas POR DIA trabalhando e isso em si ja é horrível, porque voce não tem tempo pra mais nada além de ficar na empresa e o salário é horrivel, 1.008, reais sendo que descontando TUDO voce recebe menos que um salário no mínimo, recebendo até 840 reais trabalhando 10h por dia por 6 meses.

Conselhos para presidência: Conversem com seus funcionários sem deboche e ironia, respeitem seus cargos e sejam sinceros nos pontos que tem que mudar nos funcionários, aliás, o título de ''gerente'' de voces não servem pra nada.