Vaga de Atendente De Fast Food
Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton) em São Paulo - SP

Atendente De Fast Food

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. O funcionário executará as atividades de: operacionalização do fast food (pizzaria). Atendimento ao cliente, balcão, manuseio das pizzas, condimentação, e limpeza do salão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Fast Food
  • Empresa DOMINO'S PIZZA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 950,00 a R$ 986,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Poderia ser uma Empresa para se fazer carreira.

Assistente de Trade Marketing

Prós: A cultura da empresa é boa! Se trabalha com muita gente legal. Possuem um programa de avaliação anual de funcionários bem bacana. É uma empresa flexível caso tenha necessidade de trabalhar de casa.

Contras: O salário é baixo e você faz mais do que seu cargo é responsável. Como assistente tem muitas responsabilidades e muitas tarefas além do que o meu cargo oferece. Isso é desestimulador. Não se ganha para o desempenho que eles exigem.

Conselhos para presidência: Aumentar os salários

Bom, com ressalvas

Assistente III

Prós: Ambiente amigável e bons benefícios (acima da realidade do rio de janeiro). Oportunidade de ser reconhecido e receber aumentos ocorrem. Pouca rotatividade de pessoas, as equipes se mantêm unidas.

Contras: Pouca qualidade de vida, despreparo dos gestores, pouca transparência nas decisões. Apesar da remuneração estar acima do mercado, ainda é baixa em comparação com o custo de vida da cidade.