Vaga de Atendente De Fast Food
Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton) em São Paulo - SP

Atendente De Fast Food

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. O funcionário executará as atividades de: operacionalização do fast food (pizzaria). Atendimento ao cliente, balcão, manuseio das pizzas, condimentação, e limpeza do salão.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Fast Food
  • Empresa DOMINO'S PIZZA

* Jornada Noturno
* Salário R$ 950,00 a R$ 986,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Gurumê, LeBonton)

Assistente de Gerente

Prós: Lugar onde se aprende muito, existem algumas possibilidades de promoções e chances de crescimento. Paga bem para cargos menores e ruim pra cargos gerenciais

Contras: Problemas normais pra quem trabalha com FastFood. Dei azar de não me adaptar ao modo que minha superior trabalhava, mas a empresa é boa. Trabalharia novamente.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário de cargos maiores

Salvador, BA

Prós: A coisa boa nessa empresa é que vc ganha muita experiência e agilidades com tanta variedades de trabalho que tem a se fazer principalmente de cozinheiro.

Contras: Muito trabalho e pouco a se ganhar, salário muito baixo pelo que se faz lá, muito cansativo de segunda a domingo com uma folga na semana, meio que um trabalho escravo disfarçado.

Conselhos para presidência: Ganhar bem, com folgas sábado e domingo