Vaga de Atendente De Farmacia

5. Atender e orientar clientes;
  6. Vender produtos;
  7. Realizar aplicação de injetáveis/aferir pressão;
  8. Conferir e guardar mercadorias;
  9. Manter a limpeza e organização das sessões.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Farmacia
  • Empresa DROGARIAS NISSEI

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Farmácias e Drogarias Nissei

Avaliação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em crescimento, com isso oportuniza o desenvolvimento interno. A sucessão interna acontece de maneira rápida. A cada seis meses, oportunidade de desenvolvimento vertical.

Contras: Dedicação integral de tempo. Trabalha-se muito, muito mesmo. Cobranças a metas extremamente desafiadoras. Muitas vezes a saúde não aguenta. Cultura japonesa ainda muito presente, sendo uma empresa fria.

Conselhos para presidência: A empresa é de modo geral boa, mas a recomendaria que as pessoas fossem tratadas com maior respeito.

Lema da empresa: "fazer mais com menos".

Assistente de Loja I

Prós: Gosto da minha equipe, meu gerente está sempre disposto a ajudar em minhas dúvidas. No mais, não vejo outros pontos positivos. Sempre procurando algo que pague melhor.

Contras: Meu regime é de apenas 6h/dia, com 15 minutos de intervalo, tendo que realizar todas as atividades que antes eram feitas em 8h/dia. Salário baixo, péssimo sistema de precificação, muda o preço dos produtos com muita frequência, nem sempre sendo avisado, com isso, acaba gerando "vales", sendo o dono da seção que deve pagar. Meu cargo não recebe comissão, mas tem meta de vendas.

Conselhos para presidência: Remunerar bem os funcionários.