Vaga de Atendente De Farmácia

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atendimento ao cliente; controle e dispensação de medicamentos; Manter o ambiente de trabalho organizado; reposição de mercadoria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Intelectual: Comunicação
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Atendente De Farmácia
  • Empresa DROGARIA POP

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Drogaria Pop

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O bom da empresa são os benefícios: plano de saúde, VR e algumas premiações por campanha e festas de fim de ano. Eles tb contam com uma psicóloga terceirizada que de tempos em tempos faz reuniões em grupo para pôr valores na equipe.

Contras: De negativo tem o acúmulo de funções: os balconistas são caixas e fazem serviços gerais. Os farmacêuticos são gerentes e a equipe não recebe nada pelo trabalho extra. Eles tem isso como sua obrigação. As lojas são sujas e com pouca tecnologia. Amarram mt verba para consertar algo que quebre. Não tem sistema de câmeras. Vc fica mt vulnerável a pivetes. Contratam pessoas totalmente sem experiência( que tratam o cliente mal e não sabem nada de medicamento). Não contam com um treinamento de equipe. Mts lojas não são climatizadas.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento dos funcionários, fazer reformas nas lojas, contratar auxiliar de serviços gerais ou remunerar as atividades extras.

trabalhar na pop e construir novos valores e ampliar novos conhecimentos.

Atendente de Medicamentos

Prós: Ambiente ótimo de se trabalhar...e com bom reconhecimento.Bons benefícios.salário pago em dia.trabalho em equipe...próximo a minha residência.

Contras: Cobranças para que se atinja metas...muita responsabilidade na venda de medicações...tarefas de limpezas diárias que fogem de nossas funções.Funcionários novos não recebem vale alimentação durante a experiência.

Conselhos para presidência: Contratar funcionários de serviços gerais, pois melhoraria muito o tempo para que possamos fazer as outras tarefas como arrumação de nosso setor de medicações.