Vaga de Atendente De Farmácia
Drogavet em São Paulo - SP

Atendente De Farmácia - Com Experiência

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com abertura e fechamento de loja, com atendimento ao público (telefone, e- mail e pessoalmente), cadastro de fórmulas, leitura de receitas, podendo as vezes cuidar do caixa, orçamentos de fórmulas prescritas por médicos, emissão de vendas usando sistema próprio (Farma Fácil), preenchimento de planilhas, entre outras atividades.
  5. Desejável experiência em farmácia de manipulação. Vivência em trabalhos com metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Farmácia - Com Experiência
  • Empresa DrogaVET
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Drogavet

Ótimo Lugar para trabalhar

Farmacêutico

Santo André, SP

Prós: Rotina, porque eu gosto dessa forma de trabalho. A Drogavet é uma empresa inovadora e que tem como principal objetivo aliar a qualidade de seus produtos à satisfação de seus clientes. As constantes transformações no cotidiano e nos costumes das pessoas aproxima cada vez mais o ser humano de seus animais de estimação, sendo esse um dos mais evidentes reflexos da vida moderna.

Contras: Mas nossa atuação não se resume à manipulação de medicamentos para animais domésticos. Vamos muito além disso. Animais de montaria, ornamentais, de exposição (ex: zoológicos e feiras), reprodutores e várias outras categorias fazem parte de nosso portfólio de atendimento. Sempre buscando aliar um rigoroso controle de qualidade ao uso racional e eficiente de medicamentos, proporcionando economia aos proprietários, maior aceitação pelos animais e melhores resultados nos tratamentos ministrados pelos médicos veterinários.

Bom lugar para adquirir conhecimento.

FarmacêuticaEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Trabalho gratificante e com novos conhecimentos sempre. Vivencia com animais, boa equipe de trabalho, local limpo e higiênico. Salário compatível com a função

Contras: Sem possibilidade de crescimento na carreira, equipe sem preparo e sem treinamento para executar as funções, falta de gerencimento de conflitos.