Vaga de Atendente de Farmácia
Beneficência Portuguesa em São Paulo - SP

Atendente de Farmácia

Principais Responsabilidades:

• Realiza a separação e dispensação de materiais e medicamentos.
  • Realiza a conferencia e armazenamento dos medicamento e materiais dos itens devolvidos.
  • Efetua a contagem rotativa de estoque, assegurando a conformidade das quantidades do estoque físico e de sistema.
  • Segue os procedimentos e rotinas pré-estabelecidas no setor, como organização e limpeza do posto de trabalho.
  • Efetua a devolução dos itens da cona dos pacientes, conforme rotina estabelecida. Pré-Requisito:
  • Ensino médio completo.
  • Desejável estar cursando técnico ou superior em farmácia.
  • Desejável experiencia anterior em farmácia hospitalar ou drogaria Informações da vaga: Benefícios: Vale-transporte, vale alimentação, refeição no local, assistência médica e odontológica. Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro Horário de trabalho: Tarde escala: 5x2

Avaliações da Beneficência Portuguesa

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.

Razoável

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho,

Contras: Salário baixo, poucos benefícios e nenhum reconhecimento profissional.