• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente de Contact Center
IBM em Hortolândia - SP

Descrição da Vaga

Atendente de Contact Center

Conhecimento da rotina de recursos humanos.
Experiência em atendimento ao cliente, acompanhamento e resolução de chamados com questionamentos/problemas, de funcionários
Experiência com monitoramento de chamados, reportes e qualidade de atendimento
Experiência com validação, inclusão, alteração e exclusão de dados cadastrais de funcionários no sistema SAP.
Monitoramento e resolução de inconsistências.
Conhecimento e experiência em informática e pacote office.
Experiência com validação de cadastros, e acompanhamento das demandas de administração de pessoal.
Habilidade em resolução de problemas.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e Dinamismo.
Carga horaria 36h (7h12 total/dia )

**Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas

Leia mais

Avaliações da IBM


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    só saio daqui por muito dinheiro!

    Gerente de Projetos (GP)

    Hortolândia, SP


    Prós: flexibilidade e home office, nova ferramenta de avaliação, e-learning disponíveis, relação com gerentes e a previdencia privada e o VidaLink

    Contras: o critério para promoção é padrão para todas as áreas e alguns pontos não podem ser cumpridos a risca se a sua área não estiver alinhada com esses pontos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

    Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

    Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

    Recomenda a empresa: Sim