• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente de Contact Center
Bancorbrás em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Atendente de Contact Center

Descrição da Vaga

Prestar atendimento via telefone, oferecendo serviços e produtos, realizando pesquisas, serviços de cobrança e cadastro de clientes.

Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Realizar a cobrança de clientes em débito, negociando valores e descontos, definindo formas de pagamento, calculando encargos e informando sanções contratuais.

Agendar as reservas dos clientes em hotéis participantes da rede nacional e internacional.

Efetivar e confirmar a reserva solicitada pelo cliente junto ao hotel.

Realizar o cancelamento de diárias solicitadas pelo cliente.

Enviar solicitações de marcação, alteração ou cancelamento de reserva, assim como valores suplementares, quando necessário.

Exercer funções específicas que lhe forem atribuídas pelo seu superior imediato.

Requisitos

Escolaridade : ensino médio completo.

Experiência: Necessária experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente via telefone.

Conhecimentos específicos essenciais: Técnicas de atendimento e operação de sistemas de reservas. Desejável conhecimento da rede hoteleira.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Auxílio educação

Previdência privada

Seguro de Vida

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

36 horas semanais

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais

Avaliações da Bancorbrás


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.35
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    FacilitadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Francisco, SE


    Prós: V juhbgvggggyvy v.g. vtvvtvtvfvtvfvfvfvfvgbgbughgjhbhgbhbhbbhb hobbybhhbhbhbhbnbnbnbnbnbhvhv gbvg v.g.vg vtvvtvtvfvtvfvfvfvfvgbgbughgjhbhgbhbhbbhb vfvfvfvfvfvfvfvfvvfvfvrvfcfcfcfccfccd

    Contras: Chata demaib vg v.g. gbgb Hgyygghhhjmlckkfjdjdjdndndndnddnndndndndndjdjdjdhdhdhdhdndndnnddndenndjdndjddnndndndhdhbdbdbehuehe ebebehduhdhcbdbdbbdhdhdhdhdbbdhdbdhbrbrhrhhrhrbrbrhhdubhbhnh

  • Há 19 dias

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Dinamismo, oportunidade para novos talentos, sempre a disposiçao, ensinamentos, cumpre com os requisitos, vame transporte, e vale alimentacao

    Contras: Muito rigido em questao de horario, local mal organizado, falta de compreensao, pouco amigaveis, fata de dinamismo nas atividades diarias, e

    Recomenda a empresa: Não