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Vaga de Atendente de Contact Center
Bancorbrás em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Atendente de Contact Center

Descrição da Vaga

Prestar atendimento via telefone, oferecendo serviços e produtos, realizando pesquisas, serviços de cobrança e cadastro de clientes.

Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Realizar a cobrança de clientes em débito, negociando valores e descontos, definindo formas de pagamento, calculando encargos e informando sanções contratuais.

Agendar as reservas dos clientes em hotéis participantes da rede nacional e internacional.

Efetivar e confirmar a reserva solicitada pelo cliente junto ao hotel.

Realizar o cancelamento de diárias solicitadas pelo cliente.

Enviar solicitações de marcação, alteração ou cancelamento de reserva, assim como valores suplementares, quando necessário.

Exercer funções específicas que lhe forem atribuídas pelo seu superior imediato.

Requisitos

Escolaridade : ensino médio completo.

Experiência: Necessária experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente via telefone.

Conhecimentos específicos essenciais: Técnicas de atendimento e operação de sistemas de reservas. Desejável conhecimento da rede hoteleira.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Auxílio educação

Previdência privada

Seguro de Vida

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

36 horas semanais

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais

Avaliações da Bancorbrás


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Visão consciente do momento da empresa

    Analista de Sistemas

    Brasília, DF


    Prós: Empresa muito boa de trabalhar, presa pelos recursos humanos com benefícios e vantagens. Ambiente de trabalho agradável com uma história de crescimento de sucesso.

    Contras: Falta competência administrativa e de gestão. Empresa parou no tempo e não inova. Atualmente passa por muita dificuldade nas relações interpessoais.

    Conselhos para presidência: Gestão competente e inovação. Priorizar atidades fim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Empresa mãe e com ótimos benefícios, ambiente bom de se trabalhar, aprende se muito, conhece pessoas de vários tipos com quem se aprende muito.

    Contras: A gestão não é preparada, e necessário aplicar avaliações das gestões para evitar perder bons profissionais que trazem resultados pra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim