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Vaga de Atendente de Contact Center
Bancorbrás em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Atendente de Contact Center

Descrição da Vaga

Prestar atendimento via telefone, oferecendo serviços e produtos, realizando pesquisas, serviços de cobrança e cadastro de clientes.

Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Realizar a cobrança de clientes em débito, negociando valores e descontos, definindo formas de pagamento, calculando encargos e informando sanções contratuais.

Agendar as reservas dos clientes em hotéis participantes da rede nacional e internacional.

Efetivar e confirmar a reserva solicitada pelo cliente junto ao hotel.

Realizar o cancelamento de diárias solicitadas pelo cliente.

Enviar solicitações de marcação, alteração ou cancelamento de reserva, assim como valores suplementares, quando necessário.

Exercer funções específicas que lhe forem atribuídas pelo seu superior imediato.

Requisitos

Escolaridade : ensino médio completo.

Experiência: Necessária experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente via telefone.

Conhecimentos específicos essenciais: Técnicas de atendimento e operação de sistemas de reservas. Desejável conhecimento da rede hoteleira.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Auxílio creche

Auxílio educação

Previdência privada

Seguro de Vida

Vale-alimentação

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

36 horas semanais

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais

Avaliações da Bancorbrás


Satisfação geral dos funcionários

4.32
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    4.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa boa ,mas com deficiência na gestão

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: PL / ticket de 40,00 / plano de saúde /plano dentário ( opcional) /uniforme diversos brindes em datas comemorativas l alguns passeios e alguns cursos internos

    Contras: E uma empresa que possui vários gerentes indicados e não dão abertura para pessoas que não bajulam, deixam de dar oportunidade para quem trabalha a anos e trazem de outros setores por conveniência pessoas incapacitado para supervisionar.

    Conselhos para presidência: Observar os coordenadores que muitas. Vezes encostam nos supervisores e não fazem nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa Maravilhosa

    Atendente de Contact Center

    Brasília, DF


    Prós: Empresa maravilhosa, humana, que realmente valoriza o funcionário. Onde o funcionário não é visto como um robô. Benefícios bem atrativos. Ótima localização.

    Contras: Todos os cargos acima de Atendente de Contact Center trabalha 8 horas por dia, deveria ter uma flexibilidade de horário para os outros cargos. Para participar de processos seletivos internos deve ter no mínimo 1 ano de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim