Vaga de Atendente De Cobrança
Shop Express em Curitiba - PR

Atendente De Cobrança - Ativo / Receptivo - De Seg A Sex

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Cobrança de inadimplentes por telefone, ativo / receptivo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Cobrança - Ativo / Receptivo - De Seg A Sex
  • Empresa Delínea Corpus

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Shop Express

Bacana

Auxiliar de Logística l

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente de trabalho muito bem organizado e local de fácil acesso para chegar e ir trabalhar. Abrem processos seletivos para os mesmos de dentro da empresa crescerem.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento e foco apenas em suas vendas, administrativos e logísticos são esquecidos a não ser que um supervisor ou coordenador seja demitido e abrem vaga para os de dentro entrar.

Conselhos para presidência: Foco e disciplina

Não valorizam os vendedores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa razoável de trabalhar, horário e flexível, somente de seg a sexta. Isso é um ponto bom, salário está dentro da categoria, pagam certo.

Contras: Única coisa que é ruim e que eles não valorizam o funcionário, funcionário só é bom quando vende, quando não vende eles mandam embora, por isso que tem sempre essa rotatividade. Acho que deveria ter alguns ajustes.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter alguns ajustes no método de vendas.