Vaga de Atendente De Câmbio

Atendente De Câmbio - Trainee

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de cotação contrata profissional para atendimento a cliente, manuseio de valores, abertura e fechamento de caixa. Para atuar em diversas regiões de SP
  5. Perfil Solicitado: Ensino Médio completo. Imprescindível experiência no varejo, vendas e atendimento ao cliente.
  6. Beneficíos: vale transporte, vale refeição 29,20, vale alimentação 425,00, seguro de vida, Assistência médica e odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Atendente De Câmbio - Trainee
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.867,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .