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Vaga de Atendente De Call Center
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Call Center - Sac - Receptivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. A empresa Csu, está há 20 anos no mercado e vem crescendo cada vez mais e proporcionando, desenvolvimento e crescimento para seus colaboradores.
  6. Venha fazer parte desse time.
  7. Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista). Escala de seg á sab ou com folgas alternadas somente no fim de semana
  8. Ter 18 anos ou mais;
  9. Ensino médio completo, ou cursando o 3º ano;
  10. : Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa.
  11. Benefícios:
  12. Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Convênio médico e Odontológico, Auxílio creche para crianças até 20 meses, Descontos em cursos e faculdades e plano de carreira, após o 6º mês de empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Sac - Receptivo
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

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Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.05
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

    Atendente

    Barueri, SP


    Prós: Por ser um callcenter tem um ambiente um pouco mais descontraído entre os operadores, na operação que eu trabalho temos algumas campanhas temáticas na sexta feira, por exemplo.

    Contras: A limpeza da empresa deixa muito a desejar os ambientes são muito sujos. Outro ponto negativo é a politica da empresa que deixa um funcionário contra o outro, por exemplo, se um funcionário faltar a operação inteira pode perder algum beneficio, e os supervisores deixam claro que foi por "culpa" daquele que faltou mas ninguém sabe o motivo da falta e mesmo que não tenha motivo quem faltou que se entenda com a empresa a pessoa não deve ter que encarar o seu supervisor o jogando contra os colegas de trabalho. E por fim o ultimo ponto negativo é a má vontade do RH em atender e prestar esclarecimentos aos colaboradores, na CSU nós recebemos os nossos holerites antes eles eram disponibilizados apenas pelo intranet da empresa mas começaram a surgir reclamações no RH por conta de erros e depois de muita grosseria do pessoal de recursos humanos agora os holerites simplesmente não estão mais disponíveis para visualização.

    Conselhos para presidência: A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    relacionamento com clentes/ desenvolvimento e implantação de projetos

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para aprendizagem. Cursos disponíveis para iniciantes não tem atraso nos pagamentos.

    Contras: Não tem plano de carreira Ambiente administrativo hostil. empresa não investe para experiência e crescimento dos funcionários

    Conselhos para presidência: Iniciar planejamento de plano de carreira. Valorizar os Funcionarios/incentivo.

    Recomenda a empresa: Não