• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente De Call Center
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Call Center - Sac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 22
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. A empresa Csu, está há 20 anos no mercado e vem crescendo cada vez mais e proporcionando, desenvolvimento e crescimento para seus colaboradores.
  6. Venha fazer parte desse time.
  7. Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista). Escala de seg á sab ou com folgas alternadas somente no fim de semana
  8. Ter 18 anos ou mais;
  9. Ensino médio completo, ou cursando o 3º ano;
  10. : Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa.
  11. Benefícios:
  12. Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Convênio médico e Odontológico, Auxílio creche para crianças até 20 meses, Descontos em cursos e faculdades e plano de carreira, após o 6º mês de empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Sac
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    CSU Cardsystem

    Vendedor

    Belém, PA


    Prós: Não tem uniforme então acaba que de certa forma é mais agradável e a gente não precise ficar saindo com milhares de roupas da nossa casa......

    Contras: Desorganização no planejamento de horário já que sempre ou pelo menos quase sempre não sabemos o horário que vamos trabalhar no dia posteiror

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem muito pra evoluir

    Analista de Governança de TI

    Barueri, SP


    Prós: . Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Dificuldade para seguir processos. Salários abaixo da média do mercado. Os superiores tem dificuldade de expressar o que realmente deseja, isso dificulta a comunicação e entrega

    Recomenda a empresa: Não