Vaga de Atendente De Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  5. Atender clientes através do contato receptivo e ativo;
  6. Identificar s de novos negócios, com o objetivo de rentabilizar e fidelizar a base de clientes;
  7. Atuar com foco na solução das solicitações dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Receptivo - Para A Toque Fale | Destinada A Pessoas Com Deficiência
  • Empresa GETNET S/A

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da GetNet

oportunidades

Prós: comunicação abertura para a inovação ética compromisso com o cliente transparência

Contras: não sei ainda o que apontar, estou a pouco tempo na empresa.

Ainda em início de relacionamento com a empresa, por hora mil maravilhas.

Executivo Comercial Sênior

Prós: Ambiente amigável, desafio de uma empresa em franco crescimento. Empresa acolhedora

Contras: ainda não identificado, devido meu pouco tempo na empresa. Atualizarei caso minha percepção mude.

Conselhos para presidência: Ainda não identificado