• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Atendente De Call Center
GetNet em Campo Bom - RS

Descrição da Vaga

Atendente De Call Center - Para A Toque Fale, Destinada A Pessoas Com Deficiência

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  5. para a TOQUE FALE - Central de Relacionamento com o Cliente Getnet
  6. Atender clientes através do contato receptivo e ativo;
  7. Identificar s de novos negócios, com o objetivo de rentabilizar e fidelizar a base de clientes;
  8. Atuar com foco na solução das solicitações dos clientes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Para A Toque Fale, Destinada A Pessoas Com Deficiência
  • Empresa GETNET S/A

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Leia mais

Avaliações da GetNet


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de grande porte

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: Benefícios diferenciados, além dos básicos, possui dayoff, auxílio academia, bom seguro saúde, auxílio estudo. Boas oportunidades de crescimento interno.

    Contras: Cobrança excessiva sem reconhecimento, é mais valorizado quem consegue se vender mais e não necessariamente quem realmente faz mais em seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tecnologia de ponta.

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Os benefícios, possibilidade de fazer home office, trabalhar com tecnologia, alguns colegas colaborativos, o Banco Santander dá um nome forte como marca.

    Contras: O ambiente de trabalho deixa muito a desejar, falta de respeito e consideração no local da pessoa; sem plano de carreira definido, não todos estão engajados para trabalhar em equipe.

    Conselhos para presidência: Aplicar os valores de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim