Vaga de Atendente De Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. para a TOQUE FALE - Central de Relacionamento com o Cliente Getnet
  5. Atender clientes através do contato receptivo e ativo;
  6. Identificar s de novos negócios, com o objetivo de rentabilizar e fidelizar a base de clientes;
  7. Atuar com foco na solução das solicitações dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Para A Toque Fale, Destinada A Pessoas Com Deficiência
  • Empresa GETNET S/A

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da GetNet

Prós: Ótima empresa para se desenvolver como profissional. Requer desenvolvimento de muitas habilidades.Proximidade com a liderança. Bom programa de incentivos.

Contras: Processos mal elaborados. Áreas trabalham como se cada uma fosse uma empresa diferente. Não há comunicação entre os setores, o que impacta diretamente no resultado final.

Empresa para inicio de carreira

Analista de Suporte

Campo Bom, RS

Prós: Atualmente a empresa está pensando mais no funcionário, vários benefícios, VA ou VR, auxilio em academia, participação de lucro, VT, plano de saúde e dental, como tem um grande fluxo de funcionário tem bastante vagas internas abertas, auxílio nos estudos para alguns, os benefícios é tem sido um destaque na empresa atualmente comparada com outras empresa da cidade, é uma excelente empresa para iniciar sua carreira, pegar experiência trabalhar em ambiente critico e com bastante pressão, te prepara para o mercado.

Contras: Desvalorização do funcionário, tanto financeiro quanto emocional, falta de feedback e interesse da coordenadoria e gerência, mesmo você mostrando que um produto é melhor que outro com teste e analise muitas vezes é escolhido a empresa que mais deu benefícios a eles, com relação a aumento a coordenadoria argumenta que é mais fácil trocar de área para conseguir aumento ou se não tiver satisfeito procurar outro emprego, já gerencia informou em uma reunião da TI que, se formar em uma universidade, ter seu SLA em 100%, seu PDI(plano de desenvolvimento individual) no máximo, ser o que mais atende chamados e GMUD não significa nada na questão de aumento, o que importa é se tu for o único que tiver aquilo que a empresa precisar em um determinado momento, ou seja, ser indispensável no momento certo, esta reunião contava com a presença da coordenadoria e RH o que significa ser uma politica da empresa e sua disponibilidade para empresa tem que ser 24x7.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização de seus funcionários.