Vaga de Atendente De Call Center
ManpowerGroup em Resende - RJ

Atendente De Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Resende, RJ
  4. Receber ligações de clientes ou empresas com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente a dúvidas.
  5. Receber ligações dos clientes ou empresas;
  6. Fornecer informação referente às dúvidas que os clientes ou as empresas possuem sobre contas a serem pagas;
  7. Receber reclamações, críticas e elogios e reportar para o coordenador da área;
  8. Transferir determinada situação para o responsável.
  9. Fundamentos em contabilidade e finanças
  10. Boa dicção
  11. Ensino médio completo
  12. salario: 3.800,00
  13. Benefícios:
  14. PLR, Plano Médico , Previdência Privado, Pecúlio, Restaurante na Empresa (desconto de 3,77 por refeição), Vale Alimentação 370, Fretado (desconte de 35 por mês ) + Estacionamento , auxilio creche para crianças com até 24 meses, parceria academias, desconto de 10% a 25% na compra de automóveis, credito consignado e financiamento pelo banco da empresa com taxas especiais, seguro de veículos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Call Center
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário A combinar
* Localidade Resende, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.