Vaga de Atendente De Call Center
ManpowerGroup em Resende - RJ

Atendente De Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Resende, RJ
  4. Receber ligações de clientes ou empresas com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente a dúvidas.
  5. Receber ligações dos clientes ou empresas;
  6. Fornecer informação referente às dúvidas que os clientes ou as empresas possuem sobre contas a serem pagas;
  7. Receber reclamações, críticas e elogios e reportar para o coordenador da área;
  8. Transferir determinada situação para o responsável.
  9. Fundamentos em contabilidade e finanças
  10. Boa dicção
  11. Ensino médio completo
  12. salario: 3.800,00
  13. Benefícios:
  14. PLR, Plano Médico , Previdência Privado, Pecúlio, Restaurante na Empresa (desconto de 3,77 por refeição), Vale Alimentação 370, Fretado (desconte de 35 por mês ) + Estacionamento , auxilio creche para crianças com até 24 meses, parceria academias, desconto de 10% a 25% na compra de automóveis, credito consignado e financiamento pelo banco da empresa com taxas especiais, seguro de veículos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Call Center
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Salário A combinar
* Localidade Resende, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

vale a pena fazer parte deste grupo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente local de trabalho, otimo salario e beneficios para os estagiarios. Oportunidade de crescimento e aprendizado. Otimos parceiros de trabalho.

Contras: Deveriam dar mais atencao ao trabalhador com relaçao aos beneficios, igualar o vale refeicao aos demais funcionarios, sendo eles menor aprendiz ou estagiario.

Assessor de Frota

Hortolândia, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, estou aprendendo bastante em minha rotina diária.

Contras: Ser terceiro.

Conselhos para presidência: Igualdade