Vaga de Atendente de Call Center

Maiores de 18 anos;
Ensino médio completo;
Homens: Possuir reservista.
Benefícios:
Vale-transporte, Vale-refeição, Seguro de Vida, Convênio médico e Odontológico, Auxílio creche para crianças até 24 meses, Descontos em cursos e faculdades e plano de carreira, após o 6º mês de empresa.

Avaliações da CSU Cardsystem

Só trabalha lá quem não tem opções, mas pelo menos a empresa dá oportunidade.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Trabalhar 6 horas por dia e ter uma renda fixa, a empresa não atrasa os vencimentos, tem parceria de descontos em vários lugares (nunca usei) deve ter burocracia.

Contras: Trabalhar com atendimento telefônico é muito estressante, o salário pago é muito baixo, você trabalha nos finais de semana (6x1), a empresa é quem faz a roterização do seu transporte,

Conselhos para presidência: Valorizem a sua mão de obra, é horrível trabalhar em um lugar pensando que você está lá porque não apareceu coisa melhor.

Ótima empresa

Operador de Teleatendimento

Barueri, SP

Prós: Empresa qualificada, com forte diretoria, respeito com os funcionários, tecnóloga, inovação, competência. Ótimo ambiente de trabalho, satisfeita.

Contras: Alimentação no local de trabalho, muito barulho dos funcionários, divisão não muito boa, poderiam melhorar o VR e facilitar a entrada na portaria