Love Mondays


Vaga de Atendente De Call Center
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Call Center - Cobrança

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Operador Call Center

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Cobrança
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Empresa boa, pra quem não tem estudo superior e não se esforça não tem que se reclamar.

    Operador de Telemarketing IEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem muita oportunidade de crescimento lá dentro, organizada no pagamento apesar de ser pouco mas na faixa de call center é pago na data certa, sala de descanso com TV. Altos e baixos em toda empresa tem.

    Contras: O vr é muito baixo, nem todos os supervisores são flor que se cheira. Pressão sempre ter A em qualquer empresa para o empregado dar seu melhor.

    Conselhos para presidência: Aumentar o VR. 7 reais por dia não dá pra comprar um suco e um salgado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito boa area tecnica de comunicacoes e servicos que prestam muito auxilio ao consumidor em geral sempre atento a comunicacoes de mercado financeiro

    Contras: Infelizmente a estrutura basilar nao comporta muitas reacoes adversas em decorrencia das vicissitudes do ambiente corporativo em questao que