• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente De Call Center
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Call Center - Cobrança - Barueri

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Operador Call Center

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Cobrança - Barueri
  • Empresa CSU CARDSYSTEM

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    CSU Cardsystem

    Vendedor

    Belém, PA


    Prós: Não tem uniforme então acaba que de certa forma é mais agradável e a gente não precise ficar saindo com milhares de roupas da nossa casa......

    Contras: Desorganização no planejamento de horário já que sempre ou pelo menos quase sempre não sabemos o horário que vamos trabalhar no dia posteiror

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem muito pra evoluir

    Analista de Governança de TI

    Barueri, SP


    Prós: . Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Dificuldade para seguir processos. Salários abaixo da média do mercado. Os superiores tem dificuldade de expressar o que realmente deseja, isso dificulta a comunicação e entrega

    Recomenda a empresa: Não