• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Atendente De Call Center
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Call Center - Ativo - Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 12
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. A empresa Csu, está há 20 anos no mercado e vem crescendo cada vez mais e proporcionando, desenvolvimento e crescimento para seus colaboradores.
  6. Venha fazer parte desse time.
  7. Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista). Escala de seg á sab ou com folgas alternadas somente no fim de semana
  8. Ter 18 anos ou mais;
  9. Ensino médio completo, ou cursando o 3º ano;
  10. : Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa.
  11. Benefícios:
  12. Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida, Convênio médico e Odontológico, Auxílio creche para crianças até 20 meses, Descontos em cursos e faculdades e plano de carreira, após o 6º mês de empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Ativo - Vendas
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Empresa boa com crescimento

    Supervisor Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Pagamentos sempre em dia , projeto de crescimento aberto para todos funcionários Empresa comprometida com funcionários .

    Contras: Salários .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Melhorou a infra mas piorou o resto.

    Assistente de Atendimento

    Barueri, SP


    Prós: Fácil acesso (em frente á Estação Antônio João) , boas parcerias com lojas do Shopping Pq. Barueri, boa infraestrutura, boas opções de cursos para funcionários conforme desempenho individual.

    Contras: Treinadora mais passeia do que ensina,material de estudo incompleto e confuso, VR abaixo de 8 reais, cabines de lanche com poucas opções. Convênio médico descontado mensalmente, se usá-lo ainda desconta mais co-participação, processo seletivo desorganizado.

    Recomenda a empresa: Não