Vaga de Atendente De Call Center

Atendente De Call Center - Ativo De Vendas

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Vendas de produtos por telefone, tendo em vista a qualidade no atendimento e objetivando atingir metas estabelecidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Ativo De Vendas
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da CSU Cardsystem

Muito boa

Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_JaguariunaEx-funcionário, saiu em 2015

São Francisco, SE

Prós: Tudo de bom uma Maravilha muito gratificante trabalhar nessa empresas tao grandiosa fiz vários amigos que tem até hoje foi realmente bom de mais

Contras: Nao tem ponto neg

Conselhos para presidência: Continuem assim

Avaliação CSU

Suporte AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa possui programas que possibilitam o de crescimento interno, porém para isso você precisa (além do bom desempenho na sua função atual, ter zero faltas e se sair bem nos testes aplicados) a recomendação do seu gestor.

Contras: A empresa tem um formato de gestão bem ruim, como há alta rotatividade de funcionários os gestores tratam seus subordinados de forma bem ruim (pelo menos foi assim comigo). Em nenhum momento houve reconhecimentos dos trabalhos prestados, somente exigência de números para o desempenho do setor.

Conselhos para presidência: Acredito que o melhor conselho seria preparar melhor seus gestores para que eles possam exigir mais do que metas de seus subordinados.