Love Mondays


Vaga de Atendente De Call Center
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Atendente De Call Center - Ativo De Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Vendas de produtos por telefone, tendo em vista a qualidade no atendimento e objetivando atingir metas estabelecidas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Atendente De Call Center - Ativo De Vendas
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Tem tudo para ser uma excelente empresa, mas não é!

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar e fácil acesso à diretoria

    Contras: Meritocracia não existe e remuneração variável combinada não é cumprida

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Boa empresa mas sem oportunidades para crescer

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade nos horários Ambiente dinâmico Muitas pessoas interessantes Facilidade no acesso ao trabalho, transporte publico próximo e bem eficiênte

    Contras: Colaboradores não se sentem valorizados pela gestão Horários muito rígidos e pausas pequenas para quem faz turnos menores Pouca oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não