Vaga de Atendente
AeC em São Paulo - SP

Atendente - De Call Center

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos com em aberto, nossas no momento são para atuar em atendimento ao cliente. Nossas escalas são 6x1 com folgas intercaladas entre sábado e domingo, na carga horário de 6h20m o dia. O salário é 1.016,08 mais benefícios de VR, VT, Assistência Médica (Opcional), convênio odontológico, auxilio reche e Seguro de Vida.
  5. Funcionamos 24 horas por dia, ficamos localizados perto do metrô Santa Cruz e Tatuapé.
  6. Acesse:
  7. Para criar sua senha: Ao clicar na exclamação destacada em vermelho aparecerão as seguintes orientações: A senha deve ter de 8 a 12 caracteres, sendo obrigatório 1 caractere de letra maiúscula, 1 especial (ex.@, ) e deve conter letras e números. Lembrando que o acesso deve ser feito pelo Google Chrome.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Atendente - De Call Center
  • Empresa AEC CENTRO DE CONTATOS

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.016,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da AeC

Péssima empresa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: o único ponto positivo são as pessoas e as relações que estabelecemos, o horário de trabalho também é interessante por ser 06 horas apenas. sss

Contras: Lanche a forma como as pessoas são tratadas. Não existe possibilidade de crescimento e carreira. Salário baixo e muita pressão desumana.......

Analista de Conteúdo

Prós: Ambiente é agradável. horário flexível. Muitas seleções internas, o que dá chances de subir de função. Ambiente é agradável. horário flexível. Ambiente é agradável. horário flexível.

Contras: Poucos benefícios e muitos prazos. Muita rotatividade de funcionários. Poucos benefícios e muitos prazos. Muita rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Aumente os salários e os benefícios. Assim, fica 10/10!